Quando através da UMA pretendemos consultar as facturas somos remetidos para a APP NOS.
Quando tentamos consultar as facturas na APP NOS é nos devolvida a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro ao abrir o ficheiro. Por favor tente mais tarde."
@Carlos.F.A.Fernandes, verificamos que, de momento, estamos com um constrangimento comum no acesso às faturas e pagamentos via app da box. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.
Já não me recordo bem mas foi a partir de meados de Março que surgiu este problema na altura não liguei porque achei que era devido ao aumento do fluxo de dados por causa do inicio do confinamento.
@Carlos.F.A.Fernandes, verificamos que, de momento, estamos com um constrangimento comum no acesso às faturas e pagamentos via app da box. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.
Continua sem conseguir aceder à fatura? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.