Header
Respondido

Consultar facturas


Sendo que:

Quando através da UMA pretendemos  consultar as facturas somos remetidos para a APP NOS. 

Quando tentamos consultar as facturas na APP NOS é nos devolvida a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro ao abrir o ficheiro. Por favor tente mais tarde."

Como é que faço para consultar as facturas?

icon

Melhor resposta por Ana P. 10 May 2020, 19:50

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ant. Costa e @C24XXXX201

@Ant. Costa, o @C24XXXX201 fez uma pergunta muito pertinente! :blush:

Continua sem conseguir aceder à fatura? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ant. Costa , a dificuldade é com qualquer factura ou apenas com a mais recente?

Quando tento aceder à consulta da factura dá erro 

 

Reputação 5
Crachá

Sim, de resto consigo aceder normalmente pelas outras vias. 

Boa noite. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pimentão

Agradecemos o seu feedback. :blush:

O constrangimento em questão reflete-se apenas acedendo pelo box. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde. 

Eu consigo aceder através da App NOS no telemóvel. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos.F.A.Fernandes, @Pimentão e @C24XXXX201

@Carlos.F.A.Fernandes, verificamos que, de momento, estamos com um constrangimento comum no acesso às faturas e pagamentos via app da box. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. :sweat:

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 

Efectivamente consigo aceder via browser, mas sendo assim qual é o interesse da APP?

São todas as facturas.

Sempre consegui aceder a partir da APP.

Já não me recordo bem mas foi a partir de meados de Março que surgiu este problema na altura não liguei porque achei que era devido ao aumento do fluxo de dados por causa do inicio do confinamento.

Reputação 5
Crachá

??? 

@Carlos.F.A.Fernandes , uma alternativa é a Área de Cliente (página web) via browser.

Acontece com qualquer factura ou apenas com a mais recente?

Comentário