Skip to main content
Header
Respondido

tv

Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?

Quarentena sem tv tá difícil kkkk

Melhor resposta por Jose Rodrigues

SOLANGE BARRETO LISBOA escreveu:

Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?

Recebeu o voucher com o código ? Faz a compra na loja online e insere o código. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

96 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 27 de março de 2020

Recebeu o voucher com o código ? Faz a compra na loja online e insere o código. 

Não recebi.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 27 de março de 2020

Não recebi.

Nesse caso tem que aguardar que lhe enviem o voucher. Posteriormente faz a compra na loja online.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 27 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Não recebi.

Nesse caso tem que aguardar que lhe enviem o voucher. Posteriormente faz a compra na loja online.

Esse voucher costuma demorar de 2 a 3 semanas a chegar ao email ou por sms após a instalação dos serviços.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de março de 2020

Olá @SOLANGE BARRETO LISBOA e @Jose Rodrigues

@SOLANGE BARRETO LISBOA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Quando é que efetuou a adesão ou alteração dos seus serviços? 

Olá gostaria de saber quando entregam a tv do pacote estou aguardando desde sexta feira e nenhum contato ou resposta ainda sobre o produto estar chegando ou não obrigado pela atenção agradeço desde ja

• Kilobyte
  • 13 comentários
  • 10 de abril de 2020

Exmos, sr/as, há 3 dias que não tenho televisão, ou melhor, só tenho os 4 canais sem interrupções. Quase todos os outros ou não dá nada ou dá com interrupções. É uma situação absolutamente lamentável, já não sei há quantos meses venho a reportar este problema. Um técnico veio fazer uma intervenção o problema resolveu-se temporariamente, mas está na mesma. E tudo isto na situação que estamos a passar. O problema não é técnico, quase de certeza. Mas sim da qualidade do sinal da NOS. É mesmo triste, sou cliente desta empresa ainda se intitulava Tv- cabo, e lamento muito esta situação. Agora ir-me-ão responder que o meu problema foi alvo da mais cuidadosa atenção, mas fica sempre na mesma.

Atentamente,

David Leite

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 10 de abril de 2020

@David Leite Bom dia, qual é a box que tem instalada ? 

• Kilobyte
  • 13 comentários
  • 10 de abril de 2020

Não sei o modelo. Mas penso que é das recentes.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 10 de abril de 2020
David Leite escreveu:

Não sei o modelo. Mas penso que é das recentes.

Parece haver a necessidade de serem efectuados despistes que detetem a deficiência, se é falta de sinal, se é avaria na box. O que pode fazer para ver se resolve alguma coisa é desligar o cabo de alimentação directamente da corrente, aguardar alguns segundos (15) e voltar a ligar. Ver se funciona. Em caso negativo, retirar e voltar a ligar o cabo HDMI (cabo que liga a box à TV). Verificar se já funciona , se não funcionar fazer uma reposição dos parametros originais. Se nada disto resolver, deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico efectuará outros despistes remotamente. 

Se for IRIS 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de abril de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGO PEREIRA DOS SANTOS

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Vamos ajudá-lo! Quando é que efetuou a adesão aos serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de abril de 2020

Olá @David Leite e @Jose Rodrigues

@David Leite, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! As dificuldades que nos identificou ainda se mantêm?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Os canais analógico estão a dar mal

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de junho de 2020

Olá @Fernando Costa40

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Byte
  • 1 comentário
  • 31 de julho de 2020

Gostava de saber pq nao tenho tv e ng atende o telefone do 16130 ja ha quase 40mnts,

• Byte
  • 1 comentário
  • 1 de agosto de 2020

Bom dia alguem sabe dizer quanto tempo leva para obtermos a tv e se entregam em casa ? Obg

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 1 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @bartolo

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

A dificuldade no acesso ao serviço de TV ainda se mantém? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 1 de agosto de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Estrelinha23:grinning:

Estamos aqui para ajudar. 
Contudo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se nos conta, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Muito obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Boa noite

Comprei uma tv na loja da nos a 12 de Julho,ao qual me disseram que demoraria no maximo 1 semana a chegar pelos Ctt,acontece que ja passou mais de 2 meses e nada... ja liguei varias vezes pa Nos(inclusive fui contactado pela provodoria) e ainda ninguem foi compentente em me dar respostas concretas…

Ja alguem passou pelo mesmo?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 17 de setembro de 2020

@Rui83 Boa noite,  tem feito o acompanhamento da sua encomenda ? Após ter feito a  compra recebeu uma email de confirmação e o código da encomenda ? Se sim pode inserir o código aqui:https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Sim fui acompanhando e de facto a tv saiu da Nos mas ficou bloqueada nos Ctt liguei varias vezes para os Ctt e disseram que a Nos é que tinha de desbloquear a situaçao a 2 semanas atras a Nos disse me que a tv tinha voltado, e iam mandar um email pa logistica para volrar a mandar o mais rapidamente para mim e e ate hoje nada.. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 17 de setembro de 2020

@Rui83 Faça o seguinte, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum  para que lhes seja possível averiguar em que situação se encontra a sua encomenda e poderem informá-lo da situação atual, onde está, quando será entregue etc. envie os seus dados para aqui: @Fórum 

olá chamome Eva Machado Etenho un problema com a nos tv não consigo entrar na app porque mal eu introduzo os dados corretos dá herro a mensagem que me aparece é a seguinte: ocorreu um herro tente mais tarde e eu j´de tudo para que a mesma funcione. fasam alguma coisa mecham na app

eu amo a nos, mas app nos tv aparece sim a seguinte mensagem ocorreu um herro tente mais tarde fassam alguma coisa mecham na aplicação

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de novembro de 2020

Olá @Eva Alves Machado

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário