Skip to main content
Header
Respondido

Cartão NOS na Área de Cliente


Luís Guimarães Pinto

Viva!... cliente há cerca de mês e meio ainda não recebi cartão NOS físico, nem consigo obter / adicionat um cartão NOS virtual... o que devo fazer?

Grato.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Luís Guimarães Pinto,

Pelo Fórum. :grinning: Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Guimarães Pinto.

Já associou os seus serviços à Área de Cliente? É o administrador da conta? 


Luís Guimarães Pinto

Tiago, tenho os serviços associados e sou o administrador da conta.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de janeiro de 2020

Olá @Luís Guimarães Pinto,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Luís Guimarães Pinto

Mensagem privada por que via?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 22 de janeiro de 2020

Olá @Luís Guimarães Pinto,

Pelo Fórum. :grinning: Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22070 comentários
  • 22 de janeiro de 2020
Luís Guimarães Pinto escreveu:

Mensagem privada por que via?

Boa tarde, para enviar a mensagem carregue na foto ou nome de um moderador  @Tiago C. e escolha a opção enviar mensagem.