Skip to main content
Header
Respondido

O que fazer quando um serviço da nos não funciona em condições


Isso acontece comigo. Já tive em tempos problema com a nos por causa de serviços parecidos e pensei que tinham mudado.. Pagava mais na meo mas era muito melhor que isto muito melhor.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria do Céu Magalhães Batista.

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe a dificuldade que sente ao utilizar o serviço de TV.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 6 de outubro de 2019
Maria do Céu Magalhães Batista escreveu:
Isso acontece comigo. Já tive em tempos problema com a nos por causa de serviços parecidos e pensei que tinham mudado.. Pagava mais na meo mas era muito melhor que isto muito melhor.

Boa noite, o ideal seria isso não acontecer, não dá jeito nenhum andar sempre a desligar os equipamentos, no meu caso tal coisa não acontece felizmente, mas qual é o serviço de que se queixa ? TV ou Internet ?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 6 de outubro de 2019
O melhor a fazer é reportar ao apoio técnico para que a possam ajudar a reparar isto.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 7 de outubro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria do Céu Magalhães Batista.

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe a dificuldade que sente ao utilizar o serviço de TV.