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Respondido

Falha nos canais Tv Cine


Boa tarde, durante todo o dia de hoje, os Canais TVCINES encontram-se desligados. Gostava de saber o que fazer nesta situação, visto que é um serviço pago à parte.

Vão creditar esse valor na mensalidade?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Jose Rodrigues escreveu:

Ana Margarida Varela escreveu:
É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviços
Reiniciou a Box ?

Se reiniciar a Box não resultar, pode experimentar fazer a reposição dos parametros originas. Menu/Roda dentada à esquerda Configurações tecnicas/ repor parametros originais. Se tambem não resultar retire o cartão limpe-o bem e volte a introduzir na posição correta, se nada resultar, se o pack não for reposto, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
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8 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 6 de outubro de 2019
Boa tarde desligados na box principal ou na 2ª box ?

Jose Rodrigues
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  • 6 de outubro de 2019
Se é na box principal desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois, se o serviço não for reposto, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se o pack TV Cine + Series está ativado, porque se foi oferta pode ter terminado o prazo.

É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviços

Jose Rodrigues
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  • 6 de outubro de 2019
Ana Margarida Varela escreveu:
É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviços

Reiniciou a Box ?

Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 6 de outubro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

Ana Margarida Varela escreveu:
É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviços
Reiniciou a Box ?

Se reiniciar a Box não resultar, pode experimentar fazer a reposição dos parametros originas. Menu/Roda dentada à esquerda Configurações tecnicas/ repor parametros originais. Se tambem não resultar retire o cartão limpe-o bem e volte a introduzir na posição correta, se nada resultar, se o pack não for reposto, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Sim, mas farei isso, obrigada.

Tiago C.
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  • Moderador
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  • 7 de outubro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Margarida Varela.

O @Jose Rodrigues deu boas sugestões.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Não, o serviço já funciona.

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