Header
Respondido

Falha nos canais Tv Cine


Boa tarde, durante todo o dia de hoje, os Canais TVCINES encontram-se desligados. Gostava de saber o que fazer nesta situação, visto que é um serviço pago à parte.

Vão creditar esse valor na mensalidade?

Obrigada
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 October 2019, 19:25

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Não, o serviço já funciona.
Sim, mas farei isso, obrigada.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Margarida Varela.

O @Jose Rodrigues deu boas sugestões.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde desligados na box principal ou na 2ª box ?
Reputação 7
Crachá +5
Se é na box principal desligue o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois, se o serviço não for reposto, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se o pack TV Cine + Series está ativado, porque se foi oferta pode ter terminado o prazo.
É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviços
Reputação 7
Crachá +5
É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviços
Reiniciou a Box ?
Reputação 7
Crachá +5

É na box principal e tenho TVCines desde de dezembro e continua ativo nos serviçosReiniciou a Box ?

Se reiniciar a Box não resultar, pode experimentar fazer a reposição dos parametros originas. Menu/Roda dentada à esquerda Configurações tecnicas/ repor parametros originais. Se tambem não resultar retire o cartão limpe-o bem e volte a introduzir na posição correta, se nada resultar, se o pack não for reposto, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Comentário