Skip to main content
Header
Respondido

Prazo máximo resposta Provedoria

  • 30 de setembro de 2019
  • 1 comentário
  • 99 visualizações

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
No final do mês de Agosto a NOS decidiu reduzir o meu plafond de um telemóvel WTF de 2Gb para 1Gb, sem me informarem de nada, apresentei uma queixa á provedoria no dia 6 de setembro e até agora não recebi qualquer resposta. Não é normal este tempo todo para obter uma resposta a minha pergunta é, tenho que pagar na mesma? a NOS não cumpre, a provedoria não cumpre, e eu tenho que cumprir?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Emanuel Araújo,

Já respondemos à sua mensagem privada.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 30 de setembro de 2019
Olá @Emanuel Araújo,

Já respondemos à sua mensagem privada.