Skip to main content
Header
Respondido

contrato


Boa tarde, sou cliente NOS á cerca de duas semanas ,Deixei a operadora MEO mesmo em antes de ter acabado a fidelização ( ainda me faltavam 11 meses com eles), assumi o pagamento com a MEO da penalização por incumprimento de fidelidade ,com o intuito de mudar para a NOS, fiz contrato numa loja NOS com o objetivo de aproveitar a campanha dos 6 meses de Eleven sports e referi esse ponto á colaboradora que me atendeu: Eu- e os canais de Desporto estão incluídos?
Operadora - Sim ,os canais de desporto,a Nós Studios e ainda oferta do primeiro mês da mensalidade, para colmatar o pagamento de indemnização á MEO.
Concordei ,assinei o serviço foi instalado , até aqui tudo bem , só que os canais Eleven sports não abriram. Há dois dias recebo uma mensagem da NOS a dizer que tinha os canais premium abertos durante 3 meses ( canais porno e Karaoke), agora pergunto, que oferta é esta destes canais que para mim não me dizem nada ,quando o acordado com a colaboradora NOS não foi isso. E o contrato não me foi dado na hora da assinatura,foi- me enviado passado uma semana via e-mail a meu pedido.
Neste momento sinto-me enganado e desiludido e " foi pior a emenda que o soneto".

Melhor resposta por Ana P.

@Jose Rodrigues e @rui211 ,

Agradecemos o feedback 🙂.

@rui211 , pode indicar-nos por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, para verificarmos a situação, por favor?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 22 de setembro de 2019
@rui211 Boa tarde, qual foi o pacote a que aderiu ? Em alguns pacotes a oferta dos 6 meses eleven sports é válida até 30/9

  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 22 de setembro de 2019
Serviço NOS4 ,com dois telemóveis

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 22 de setembro de 2019
rui211 escreveu:
Serviço NOS4 ,com dois telemóveis

@Ana P.

  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 22 de setembro de 2019
Eu mencionei em cima que foi o pacote NOS4 , no valor de 56,99€ + um telemóvel .
Obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 22 de setembro de 2019
@Jose Rodrigues e @rui211 ,

Agradecemos o feedback 🙂.

@rui211 , pode indicar-nos por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, para verificarmos a situação, por favor?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Bom dia
fiz novo contrato com a Nos e nao consigo registar

  • 4683 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Aliceit escreveu:
Bom dia
fiz novo contrato com a Nos e nao consigo registar

Ha quanto tempo?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Aliceit escreveu:
Bom dia
fiz novo contrato com a Nos e nao consigo registar

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste link:https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de janeiro de 2020

Boa tarde, 

Gostaria de saber quais os documentos necessários para poder fazer contrato com voces


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 29 de janeiro de 2020
Filipa buzio escreveu:

Boa tarde, 

Gostaria de saber quais os documentos necessários para poder fazer contrato com voces

Boa tarde, pode tomar conhecimento da documentação necessária para fazer contrato com a Empresa NOS neste Tópico: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/documentacao-necessario-para-fazer-contrato-com-nos-3157


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de janeiro de 2020

Olá @Filipa buzio

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush:

Obrigada