Skip to main content
Header
Respondido

Aceder às chamadas recebidas


Paulo Ricardo Silva Melim
Boa noite a todos o que se passou e que eu tive um cliente na minha empresa que me tinha ligado e falado com uma pessoa para uma encomenda mas o problema é que ninguém atendeu ao telefone a essa pessoa e como já é o 2.ª ano que acontece a mesma coisa queria saber se é possível ver as chamadas recebidas para o telefone fixo a través da área de cliente por que o apoio a o cliente diz que é confidencial eles não conseguem ter acesso e como a pessoa nos ameaçou e nos tratou mal queria saber se a alguma possibilidade obg

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Paulo Ricardo Silva Melim escreveu:
Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas

Não há registo das chamadas recebidas.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 8 de setembro de 2019
Olá @Paulo Ricardo Silva Melim,
Pode aceder ao detalhe de comunicações através da Área de cliente no separador Telefone.

Paulo Ricardo Silva Melim
Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22066 comentários
  • Resposta
  • 8 de setembro de 2019
Paulo Ricardo Silva Melim escreveu:
Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas

Não há registo das chamadas recebidas.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22066 comentários
  • 8 de setembro de 2019

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de setembro de 2019
Olá @Paulo Ricardo Silva Melim,

Os colegas deram uma boa ajuda. De facto, não é possível aceder a um registo de chamadas recebidas.