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Respondido

Registo na área de cliente com email duplicado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Boa tarde,

O meu pai é cliente NOS e o meu avô também. Como o meu avô é muito idoso e não tem email, o meu pai forneceu o dele quando o meu avô se tornou cliente. Agora o meu pai queria gerir os serviços do meu avô através da área de cliente (é satélite) e não consegue porque o email está relacionado com as duas contas. Quando se está a registar, não deixa avançar porque diz que o email já está associado a outra conta, e não deixa colocar um novo.

Como resolver?
Obrigada.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @irisj 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada
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3 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 31 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @irisj 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

  • 4687 comentários
  • 31 de agosto de 2019
Uma das opçoes sera criar um novo endereço... um novo registo no NOS ID e depois associar os serviços...

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de setembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:
Uma das opçoes sera criar um novo endereço... um novo registo no NOS ID e depois associar os serviços...

Não dá 😞 o email está associado a essas contas e não consigo colocar outro de maneira nenhuma. Já enviei os dados todos, a ver se conseguem desbloquear a situação.