Skip to main content
Header
Respondido

Tenho todos os serviços desligados em casa, só estão ativos os dois cartões


Gostaria de saber porquê, foi pago atempadamente, estou de férias e o meu filho telefonou a dizer que os serviços em casa estão desligados, televisão, box, telefone e router, agradeço que tomem conta a ocorrência e me informem ou contatem. Obrigada e boa noite🤔

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao fórum NOS @Joca-Zeus ,

Lamentamos a situação que nos conta 😞 . Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 12 de agosto de 2019
Bem-vindo ao fórum NOS @Joca-Zeus ,

Lamentamos a situação que nos conta 😞 . Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário