Skip to main content
Header
Respondido

Técnico faltou no dia marcado para a instalação


Boa tarde,

Fiz pedido de adesão à NOS na semana passada e o agendamento foi marcado para hoje de manhã. Entre a adesão e o dia de hoje, a NOS enviou-me mensagens (e até chamadas) a avisar para estar por casa. Hoje, inclusive, enviaram mensagem 30 minutos antes a avisar a chegada do técnico. O tempo passou, e qual não é o meu espanto, a NOS ligou-me para cancelar a instalação por causa de "um imprevisto por parte do técnico". Agora só conseguem agendar para o próximo dia 17 de Agosto. Estou muito chateado e a ponderar cancelar a adesão. É inadmissível condicionarem uma manhã de um cliente para depois adiarem sem explicações e para uma data que bem lhes apetece.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno1984 ,

Lamentamos a situação que nos expõe 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22070 comentários
  • 12 de agosto de 2019
Nuno1984 escreveu:
Boa tarde,

Fiz pedido de adesão à NOS na semana passada e o agendamento foi marcado para hoje de manhã. Entre a adesão e o dia de hoje, a NOS enviou-me mensagens (e até chamadas) a avisar para estar por casa. Hoje, inclusive, enviaram mensagem 30 minutos antes a avisar a chegada do técnico. O tempo passou, e qual não é o meu espanto, a NOS ligou-me para cancelar a instalação por causa de "um imprevisto por parte do técnico". Agora só conseguem agendar para o próximo dia 17 de Agosto. Estou muito chateado e a ponderar cancelar a adesão. É inadmissível condicionarem uma manhã de um cliente para depois adiarem sem explicações e para uma data que bem lhes apetece.

Boa tarde, é lamentável essa situação, mas tendo em consideração que estamos em Agosto...........Faça o seguinte, envie uma mensagem privada à moderação @Ana P. indicando o seu NIF pode ser que consiga antecipar essa intervenção.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 12 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno1984 ,

Lamentamos a situação que nos expõe 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de agosto de 2019
Obrigado. Já fui contactado pela NOS para antecipar a instalação para a próxima quarta-feira. ☺️

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de agosto de 2019
@Nuno1984 ,

Agradecemos o seu feedback 🙂 .

Comentário