Respondido
Camapanha Samsung Retoma 2019
Boa tarde,
Desde o dia 1 de Julho encontra-se uma campanha de retoma da Samsung, onde, a NOS aparece como Insígnias Aderentes (https://images.samsung.com/is/content/samsung/p5/pt/campaign/trade-in-2019/Regulamento-Trade-In-2019.pdf ). Ao ver que na vossa pagina não se encontrava a promoção liguei para o 16990 onde me foi dito que a mesma não existia e que tinham desconhecimento da mesma, para eu ligar para a samsung porque haveria um engano. Foi que fiz, liguei para a Samsung o que me foi dito e confirmado que a NOS era uma Insígnia Aderente e que não sabem o porque não estar a fazer a campanha.
Gostaria de saber o porque não estam a fazer a mesma, visto que por exo, uma concorrente vossa já se encontra a fazer. (https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Samsung/Galaxy-S10-128GB?cor=Branco%20Prisma&modo-compra=Installments )
Cumprimentos
Desde o dia 1 de Julho encontra-se uma campanha de retoma da Samsung, onde, a NOS aparece como Insígnias Aderentes (https://images.samsung.com/is/content/samsung/p5/pt/campaign/trade-in-2019/Regulamento-Trade-In-2019.pdf ). Ao ver que na vossa pagina não se encontrava a promoção liguei para o 16990 onde me foi dito que a mesma não existia e que tinham desconhecimento da mesma, para eu ligar para a samsung porque haveria um engano. Foi que fiz, liguei para a Samsung o que me foi dito e confirmado que a NOS era uma Insígnia Aderente e que não sabem o porque não estar a fazer a campanha.
Gostaria de saber o porque não estam a fazer a mesma, visto que por exo, uma concorrente vossa já se encontra a fazer. (https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Samsung/Galaxy-S10-128GB?cor=Branco%20Prisma&modo-compra=Installments )
Cumprimentos
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Marco Silva1971 , 🙂
Lamentamos a demora na nossa resposta. 😥
Contudo, estivemos a verificar esta situação que nos conta e verificamos que a NOS não tem a campanha disponível.
Assim, já alertámos a Samsung para rectificar o regulamento.
Caso tenha alguma outra questão, por favor, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado
Ver pergunta inicialLamentamos a demora na nossa resposta. 😥
Contudo, estivemos a verificar esta situação que nos conta e verificamos que a NOS não tem a campanha disponível.
Assim, já alertámos a Samsung para rectificar o regulamento.
Caso tenha alguma outra questão, por favor, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.