Skip to main content
Header
Respondido

PIN da box UMA

Solicitei alteração de morada e foi concluída na terça passada. Acontece que hoje tento aceder à minha gestão de conta e ele indica me que o pin está inválido. O pin predefinido é o 5555 e eu não me recordo de alguma vez o ter alterado. Contactei a linha, e indicam me que não têm acesso e para me lembrar do pin. Assumindo que até posso ter efetuado uma alteração ao pin, e que agora não me recordo,expliquem me como não conseguem fazer o reset ou indicar me o atual. É ridículo, agradecia que me ajudassem

Melhor resposta por Oscar7

Faz uma reposição de parametros. Tens aqui os passos.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Forum|alt.badge.img
Bom dia, haverá sim forma de fazer reset ao pin, qual será a sua box? Se for uma iris basta fazer uma reposição total dos parametros da box ( atenção que se for uma box de gravação em disco irá apagar todas as gravações que tem), por vezes o pin pode ser 0000

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21988 comentários
  • 31 de maio de 2019
@Catarina Gil Bom dia, neste Tópico "Alterar Pin da Box" tem a solução para o seu problema.

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de maio de 2019
Vinicios Moreira escreveu:
Bom dia, haverá sim forma de fazer reset ao pin, qual será a sua box? Se for uma iris basta fazer uma reposição total dos parametros da box ( atenção que se for uma box de gravação em disco irá apagar todas as gravações que tem), por vezes o pin pode ser 0000

É a box UMA

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de maio de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
@Catarina Gil Bom dia, neste Tópico "Alterar Pin da Box" tem a solução para o seu problema.

Como faço?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 31 de maio de 2019
Faz uma reposição de parametros. Tens aqui os passos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21988 comentários
  • 31 de maio de 2019
Catarina Gil escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Como faço?
Boa tarde, conseguiu repor o PIN original ?

Comentário