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cancelar todos os serviços


Olá

Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?

Obrigada

Maria

Melhor resposta por Jose Rodrigues

maria smar escreveu:
Olá

Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?

Obrigada

Maria
Trinta dias antes de terminar a fidelização.
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31 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 1 de abril de 2019
maria smar escreveu:
Olá

Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?

Obrigada

Maria
trinta dias

Jose Rodrigues
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  • 1 de abril de 2019
maria smar escreveu:
Olá

Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?

Obrigada

Maria
Trinta dias antes de terminar a fidelização.

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  • 1 de abril de 2019
Olá José,

Obrigada. E se eu já não tiver fidelização?

Obrigada, Maria

Jose Rodrigues
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  • 1 de abril de 2019
maria smar escreveu:
Olá José,

Obrigada. E se eu já não tiver fidelização?

Obrigada, Maria
Apos o termino do contrato o mesmo renova-se a cada trinta dias.

  • Byte
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  • 19 de novembro de 2020

Quero saber como cancelar todos os serviços que tenho com a NOS (TV+Internet+Vox) imediatamente, sendo cliente há mais de 13 anos. Motivo: aguardo há mais de 3 dias que me enviem as condições comerciais para uma nova residência e que foram acordadas pela linha comercial. Como já perdi literalmente horas ao telefone sem que nada me fosse dito a não ser “tem que aguardar”, penso que a NOS não precisa dos clientes. Obrigado.


Jose Rodrigues
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  • 19 de novembro de 2020

@naml1976 Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar o estado do seu pedido de uma nova instalação (ou da transferência dos seus serviços para uma nova residência) deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum. Se realmente pretende cancelar o seu contrato, estando fora do período de fidelização, os moderadores também poderão ajudar nesse processo. 


Queria cancelar o contrato

O que eu faço??


Jose Rodrigues
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  • 20 de novembro de 2020

@SUELLEN MUNIQUE ARAUJO Numa loja NOS pode entregar o Formulário de Denúncia https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf. Ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum NOS. 


Inês B.
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  • 24 de novembro de 2020

 @SUELLEN MUNIQUE ARAUJO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


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  • 4 de outubro de 2021

Boa tarde, Ando há algum tempo a tentar cancelar os serviços da NOS. Da loja remetem para pedido online, que não vêm registado, do online dizem que basta ir à loja que ja fizemos o resto.

Nao consigo que me voltem a atender do serviço a cliente para esclarecer e estou nisto há algum tempo. Alguém me consegue indicar onde posso fazer novo pedido de desativação dentro da area de cliente? não encontro a opção atualmente!

Obrigada pela ajuda

Marisa


Jose Rodrigues
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  • 4 de outubro de 2021
Marisa Valente escreveu:

Boa tarde, Ando há algum tempo a tentar cancelar os serviços da NOS. Da loja remetem para pedido online, que não vêm registado, do online dizem que basta ir à loja que ja fizemos o resto.

Nao consigo que me voltem a atender do serviço a cliente para esclarecer e estou nisto há algum tempo. Alguém me consegue indicar onde posso fazer novo pedido de desativação dentro da area de cliente? não encontro a opção atualmente!

Obrigada pela ajuda

Marisa

Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, basta entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia, Formulário de Denúncia NOS.  Para fazer o pedido através da sua área de cliente deve entrar aqui: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clicar à sua direita em Dados de conta, depois 

Criar novo pedido

Cessação Contratual

Pedir.

Ser-lhe-á enviado um código via CTT.


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  • 4 de outubro de 2021

Termino a fidelização em dezembro. ja posso fazer o cancelamento desta forma?


Jose Rodrigues
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  • 4 de outubro de 2021
Marisa Valente escreveu:

Termino a fidelização em dezembro. ja posso fazer o cancelamento desta forma?

O cancelamento deverá ser pedido com 30 dias de antecedência


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  • 4 de outubro de 2021

ja pedi novamente o codigo. espero que seja desta! ate gosto da NOS, mudo por questoes praticas mas esta situação tem sido uma autentica catastrofe

 


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 5 de outubro de 2021

Olá @Marisa Valente,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
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  • 19 de outubro de 2021

Olá ja diz o canelamento dos serviços em Julho por telefone, em Agosto confirmei que tinha feito esse cancelamento , em setembro fiz aquio que se chama o desligamento e ainda dizem que tenho os serviçoes activos e não consigo entregar os equipamentos.

Queixa para a ANACOM no livro de reclamações e no provedor do cliente NOS, e só venho aqui porque me dizem que me podem dar uma resposta por este meio...


Jose Rodrigues
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  • 19 de outubro de 2021
jcbmar escreveu:

Olá ja diz o canelamento dos serviços em Julho por telefone, em Agosto confirmei que tinha feito esse cancelamento , em setembro fiz aquio que se chama o desligamento e ainda dizem que tenho os serviçoes activos e não consigo entregar os equipamentos.

Queixa para a ANACOM no livro de reclamações e no provedor do cliente NOS, e só venho aqui porque me dizem que me podem dar uma resposta por este meio...

Boa tarde, o cancelamento deverá ser feito preferencialmente numa loja NOS onde faz a entrega do Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS e leva consigo o comprovativo para provar que o cancelamento foi pedido. O que tem a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem em que situação se encontra o seu pedido de cessação contratual e assim poderem informá-lo do que se passa. 


  • Kilobyte
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  • 19 de outubro de 2021

O meu caso é o mesmo. Já fiz de tudo para eles me cancelar e até agora nada feito. Só sabem enviar as facturas para pagamento e obrigam me a ficar fedelizado. Alguém me ajude já não sei o que fazer com esta operadora. 


Jose Rodrigues
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  • 19 de outubro de 2021
Sérgioo escreveu:

O meu caso é o mesmo. Já fiz de tudo para eles me cancelar e até agora nada feito. Só sabem enviar as facturas para pagamento e obrigam me a ficar fedelizado. Alguém me ajude já não sei o que fazer com esta operadora. 

Boa noite, mas já fez o envio para o perfil @Fórum  dos seus dados pessoais ? Em virtude de a moderação depender para tratar dessa questão de outros departamentos, é natural que não lhe possa dar uma resposta tão depressa quanto seria desejável, se já o fez, deve aguardar ser contactado.


João H.
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  • 20 de outubro de 2021

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @jcbmar e @Sérgioo. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do vosso número de cliente.

Obrigado.


  • Kilobyte
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  • 20 de outubro de 2021

Já está resolvido, apenas lamentar as 2 reclamações que tive de fazer.

Não posso deixar de enaltecer a simpatia e a vontade de solucionar a minha situação por parte do provedor para o cliente da NOS.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29994 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Agradecemos o seu testemunho @jcbmar.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde tenho tentado aceder aos meus pedidos na area de cliente para cancelar os serviços com a Nos mas aparece “Tente mais tarde” a 3 dias seguidos…

Gostaria de saber como posso rescindir o contrato.

 

Obrigado

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 19 de agosto de 2022
João António Pinto Sousa escreveu:

Boa tarde tenho tentado aceder aos meus pedidos na area de cliente para cancelar os serviços com a Nos mas aparece “Tente mais tarde” a 3 dias seguidos…

Gostaria de saber como posso rescindir o contrato.

 

Obrigado

 

Boa tarde, acabei de verificar e a área de cliente não apresenta nenhuma dificuldade, o pedido deve ser feito num computador com o browser Google Chrome.

Para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente manifestando a sua vontade de cessar o seu contrato. 


Acabei de verificar outra vez num browser Google Chrome e continua a aparecer a mesma mensagem!!