Skip to main content
Header
Olá



Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?



Obrigada



Maria

Acabei de verificar outra vez num browser Google Chrome e continua a aparecer a mesma mensagem!!

OK., envie P/M para o@Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @João António Pinto Sousa.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Estou desde o dia 20 de dezembro tentar cessar o meu contrato com a NOS, o meu período de fidelização já terminou. 

Liguei várias vezes para o apoio, em que muitas delas os funcionários simplesmente me deixaram à espera e sem dar informação o que resultou numa quantia de 19,99€ em chamadas para tentar cancelar em que nenhum funcionário me ajudou.

 

Já aconteceu a alguém?


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título e mais antigo sobre o mesmo tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação como também da informação. 
Obrigado 


Boa tarde a todos, 
Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para  o artigo onde o tema já é abordado. 
Obrigado


Boa tarde @AndreiasdC

Lamentamos a situação. 
O pedido de desativação deve ser formalizado por escrito, no entanto, vamos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado


Comentário