Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços?
Obrigada
Maria
Acabei de verificar outra vez num browser Google Chrome e continua a aparecer a mesma mensagem!!
OK., envie P/M para o
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
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Obrigado
Estou desde o dia 20 de dezembro tentar cessar o meu contrato com a NOS, o meu período de fidelização já terminou.
Liguei várias vezes para o apoio, em que muitas delas os funcionários simplesmente me deixaram à espera e sem dar informação o que resultou numa quantia de 19,99€ em chamadas para tentar cancelar em que nenhum funcionário me ajudou.
Já aconteceu a alguém?
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título e mais antigo sobre o mesmo tema.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação como também da informação.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
O pedido de desativação deve ser formalizado por escrito, no entanto, vamos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
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