Skip to main content
Header
Respondido

Problemas

Em 23/04/2025 um comercial vosso passou em minha casa e apresentou uma oferta para mudar para a NOS e como era mais benéfica que a que tinha optei por mudar para a vossa operadora.

Foi-me dito que não teria de fazer nada com a operadora anterior, que ele tratava de tudo. Acontece que recebi um email da vodafone a cobrar a desativação do serviço, situação que não fui informada, pois não teria trocado de operadora. Para além do mais continuo com o serviço de televisão a não funcionar em algumas televisões, uma não apanha nenhum canal e as outras duas não apanham alguns dos canais, o comercial disse que se isso acontecesse me enviaria os descodificadores necessários. Acontece que o comercial deixou de me atender o telefone e de responder às minhas mensagens.

Para além do mais continuo a receber faturas da vodafone, o que acho muito estranho.

Agradecia que verificassem e resolvessem esta questão, caso contrário serei forçado a rescindir por justa causa, pois tinha um serviço a funcionar corretamente e agora não tenho.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Atleta,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sugerimos que verifique junto do anterior operador, qual o estado de desativação do serviço e custos associados. A NOS apenas cobre até o valor de 1 fatura do anterior operador.

Para ter acesso ao serviço de televisão na NOS, sem box, é necessário que a sua televisão seja compatível com sinal DVB-C. Procure esta informação no manual ou site do fabricante.

Caso não apanhe alguns canais, sugerimos que faça uma nova pesquisa de canais automática, selecionando outro país no menu de sintonia.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • Resposta
  • 27 de maio de 2025

Boa tarde ​@Atleta,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sugerimos que verifique junto do anterior operador, qual o estado de desativação do serviço e custos associados. A NOS apenas cobre até o valor de 1 fatura do anterior operador.

Para ter acesso ao serviço de televisão na NOS, sem box, é necessário que a sua televisão seja compatível com sinal DVB-C. Procure esta informação no manual ou site do fabricante.

Caso não apanhe alguns canais, sugerimos que faça uma nova pesquisa de canais automática, selecionando outro país no menu de sintonia.

Obrigado