Em 23/04/2025 um comercial vosso passou em minha casa e apresentou uma oferta para mudar para a NOS e como era mais benéfica que a que tinha optei por mudar para a vossa operadora.
Foi-me dito que não teria de fazer nada com a operadora anterior, que ele tratava de tudo. Acontece que recebi um email da vodafone a cobrar a desativação do serviço, situação que não fui informada, pois não teria trocado de operadora. Para além do mais continuo com o serviço de televisão a não funcionar em algumas televisões, uma não apanha nenhum canal e as outras duas não apanham alguns dos canais, o comercial disse que se isso acontecesse me enviaria os descodificadores necessários. Acontece que o comercial deixou de me atender o telefone e de responder às minhas mensagens.
Para além do mais continuo a receber faturas da vodafone, o que acho muito estranho.
Agradecia que verificassem e resolvessem esta questão, caso contrário serei forçado a rescindir por justa causa, pois tinha um serviço a funcionar corretamente e agora não tenho.