Skip to main content
Header
Respondido

Sem Internet há horas!


Estou sem internet desde hoje de manha, sem nenhuma comunicacao da vossa parte sobre o motivo nem quando pensam resolver a questao. Houve algum problema???

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@LR2010,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça o despiste técnico através da my NOS para que possa ser informado sobre a previsão de resolução.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 19 de maio de 2025

Boa tarde ​@LR2010,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação. 

O serviço em causa é fibra ou satélite? Tem serviço de televisão NOS a funcionar? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de maio de 2025

Liguei para o vosso contacto de ajuda ao cliente e o robo informou que é uma avaria na zona de Gaia. Quando pensam ter a situacao resolvida?

O serviço é fibra e a televisão NOS tambem nao funciona.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de maio de 2025

Hi NOS Support,

I’ve been experiencing the same issue since this morning, and as I’m working fully remotely, it’s significantly impacting my work. When I check the app, it indicates there is an outage affecting my zone in Gaia, with an expected resolution time of 4 PM today. However, the issue still persists.

Could you please provide an update on the resolution progress and let us know when the connection is expected to be fully restored?

 

Thank you in advance for your support.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • Resposta
  • 19 de maio de 2025

Boa tarde ​@LR2010,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça o despiste técnico através da my NOS para que possa ser informado sobre a previsão de resolução.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de maio de 2025


i just received the below sms

 

We inform you that the expected date for resolving the fault in your service has been updated to 19/05/2025 18:00:00. We apologize again for the inconvenience caused and thank you for your understanding. Thank you.
 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 19 de maio de 2025

Hello ​@RAMZI LAABIDI,

Thank you for your feedback. We apologize for the inconvenience.

The estimated resolution time is updated by the technical team in the area. Please wait and check the app for an update.

Thank you

 


Comentário