Skip to main content
Header
Respondido

experiência de TV coaxial vs FTTH

Olá,

Neste momento tenho uma instalação da NOS coaxial e estou contente com o serviço de TV, boa qualidade de imagem, sem grandes atrasos e box razoavel. Comparando com outra instalação onde tenho meo fibra onde a qualidade de imagem é muito má e com atrasos maiores, nota-se sobretudo ao ver jogos de futebol.

Um dos pontos que na próxima renovação vai ser importante para mim é subir a velocidade de upload de 100mbps, e pela informação que obtive isto irá acontecer com alteração do serviço para fibra.

Para quem fez esta alteração a experiencia da TV manteve-se, melhorou, piorou?

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@José Xavier,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso note dificuldades no serviço, por favor, partilhe connosco ou junto dos restantes canais disponibilizados, para que possamos ajudar a resolver.

Criámos ainda um diagnóstico remoto, através da my NOS, para ajudar a identificar possível anomalias com o serviço e ajudar a resolve-las:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • Resposta
  • 7 de maio de 2025

Boa tarde ​@José Xavier,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso note dificuldades no serviço, por favor, partilhe connosco ou junto dos restantes canais disponibilizados, para que possamos ajudar a resolver.

Criámos ainda um diagnóstico remoto, através da my NOS, para ajudar a identificar possível anomalias com o serviço e ajudar a resolve-las:

Obrigado

Comentário