Skip to main content
Header
Pergunta

Não tenho acesso ao portal NOS NET

Boa tarde,

Desde que alterei o serviço de casa noto que a internet via WIFI está bastante abaixo da velocidade contratada, seja por 2.4GHZ ou 5GHZ… após tentar entrar no portal NOS NET para verificar se havia possibilidade de “melhorar alguma coisa” deparo-me com a seguinte mensagem (Não tem nenhum router associado á sua conta).  

como devo proceder? alguém já passou pelo mesmo?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 24 de abril de 2025
JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO escreveu:

Boa tarde,

Desde que alterei o serviço de casa noto que a internet via WIFI está bastante abaixo da velocidade contratada, seja por 2.4GHZ ou 5GHZ… após tentar entrar no portal NOS NET para verificar se havia possibilidade de “melhorar alguma coisa” deparo-me com a seguinte mensagem (Não tem nenhum router associado á sua conta).  

como devo proceder? alguém já passou pelo mesmo?

Boa tarde, aceda à sua área de cliente  my.nos.pt e associe os seus serviços

continua a aparecer o erro: )Não encontramos serviços associados aos seus dados)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 24 de abril de 2025

@JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO, boa tarde. 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
No entanto, e uma vez que não consegue associar ao seguir os passos indicado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o sue número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 25 de abril de 2025
JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO escreveu:

continua a aparecer o erro: )Não encontramos serviços associados aos seus dados)

Boa tarde, 24 horas depois de ter associado os seus serviços o problema subsiste ? Se sim terá que proceder de acordo com o sugerido pelo moderador ​@Mário P.