Skip to main content
Header
Respondido

A NOSTV + não garante que a plicação NOSTV funcione

Eu tenho uma Smart TV marca Kunft (android TV) e tenho usado a aplicação NOSTV no âmbito do complemento pago NOSTV+. Porém, a NOSTV deixou de funcionar. Não consegue fazer o login nem que se instalem os browsers CHROME ou Firefox. Mesmos estes browsers não funcionam com a NOSTV online (tem um aviso a dizer que a versão do browser é incompatível). Porém, se usarmos um browser mais simples ele faz login sem problemas embora depois não consigo exibir os streamings dos canais. Finalmente, a aplicação gratuita NOSTV funciona (com aquelas limitações normais - formato da janela e necessidade de comando adicional conectado à TV). Sendo assim, parece-me que pagar a NOSTV+ não apresenta nenhum benefício nesta altura, pelo menos para mim. É aceitável que a NOSTV paga deixe de funcionar? É claro que nesta altura a minha TV não consegue fazer download do seu APK.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@pesqui 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Atualmente, apenas garantimos o acesso à NOS TV+ através dos equipamentos que já certificámos. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8473 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa noite ​@pesqui

O serviço NOS TV+ permite o acesso à NOS TV nestas televisões. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4245 comentários
  • 26 de março de 2025

essa televisão não está na lista… 

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2025

Pois eu sei disso, o problema é as alterações que se fazem e vão afetando os serviços. Esta TV tem apenas dois anos …..funcionava….e agora não funciona porque a aplicação passou a ser mais exigente. Não acho isso bem. Não estamos a falar de coisas antigas ….estamos a falar de uma coisa que eu comprei na Worten há 2 anos.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4245 comentários
  • 26 de março de 2025

pois funcionava mas não devia funcionar, aparentemente alguém fez asneira.. porque a informação oficial é que apenas funciona naqueles equipamentos 

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2025

Além disso, a aplicação gratuita não tem problemas … é um pouco ridículo não é? Tudo isto só pode ser premeditado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4245 comentários
  • 26 de março de 2025

faria mais sentido o contrário? no?

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2025

Parece-me que sim. O problema da app gratuita é pensar que a TV é um telemóvel e estreitar a imagem. Além disso não funciona com os comandos normais das TVs...tem de se usar um teclado externo.

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2025

Estreita só os menus…

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4245 comentários
  • 26 de março de 2025

mas lá está não há nada a fazer, são as condições…  use o chormecast

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2025

...vou estudar o assunto...às vezes aparecem soluções….Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30283 comentários
  • Resposta
  • 26 de março de 2025

Boa noite, ​@pesqui 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Atualmente, apenas garantimos o acesso à NOS TV+ através dos equipamentos que já certificámos. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 3 de maio de 2025

A NÓS TV+ tem vários bugs, além dos 2,49€ mensais,  que é o maior bug que tem, além de esse bug, tem mais os seguintes:

Nas gravações manuais, quando um programa agendado a gravar é gravado, ele continua na lista de Agendadas, só passa para Últimas quando um episódio de outro programa é apagado, este bug não acontece quando gravamos um programa que está a dar em direto, só acontece nos que estão agendados para gravar.  Este bug não é exclusivo da NOS TV+, acontece o mesmo na UMA.

Outro bug é 

na lista de Ver mais tarde, se eu remover um programa que está na lista de Ver mais tarde, outros programas que estão na lista Ver mais tarde, desaparecem da lista. Tenho que os encontrar novamente na programação dos canais para os voltar a colocar em Ver mais tarde…..

Ao andar para direita ou esquerda na lista de canais com rapidez, a app vai abaixo , fazer isto lentamente, a app já não vai abaixo, este bug início desde a ultima atualização.

Canais colocados como favoritos, a lista de favoritos não funciona durante o zapping de canais com o comando, com o comando o zapping passa por todos os canais em vez de passar só por os canais na lista de favoritos.

Este bug  nem vale a pena mencionar porque nunca vai ser resolvido…, MAS só o estou o a mencionar porque voltei a ser cliente NOS em janeiro2025, e em junho de 2019 quando deixei de ser cliente NOS, este bug já existia na app NOS TV fazendo zapping com o dedo para direita ou esquerda, e quase 6 anos depois, continua a existir esse bug na app NOS TV e agora também na NOS TV+.com o comando.

O zapping com os canais favoritos só funciona corretamente na UMA.

Se não resolveram isto em quase 6 anos, é porque não há vontade de o resolver,  não foi por falta de eu o mencionar até 2019….

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30283 comentários
  • 6 de maio de 2025

@ze2000, boa noite. 
Quanto ao custo trata-se de uma característica do serviço que o querendo tem um custo mensal. 

Relativamente a remover conteúdos do  “Ver mais tarde” e o Zapping, ambas as situações estão identificadas e em fase de resolução. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • 11 comentários
  • 7 de maio de 2025
Mário P. escreveu:

@ze2000, boa noite. 
Quanto ao custo trata-se de uma característica do serviço que o querendo tem um custo mensal. 

Relativamente a remover conteúdos do  “Ver mais tarde” e o Zapping, ambas as situações estão identificadas e em fase de resolução. 
Obrigado,

O problema do zapping de canais da lista de favoritos já existe desde os tempos em que a app original NOS TV foi introduzida, fui inicialmente cliente NOS entre 2010 e 2019 e nessa altura já existia esse problema, volto a ser cliente em janeiro 2025 e o problema continua na app NOS TV e também na app NOS TV+ (app PAGA).  Passado 15 anos, é impossível uma “situação identificada e em fase de resolução”  Estar mesmo em resolução, ou isso ou tem que mudar de equipa de desenvolvimento para uma competente no assunto.  Com o tempo que já passou, mais de uma década, É mais lógico ser uma característica do serviço como os 2,49€  da NOS TV+…..!

Comentário