Skip to main content
Header
Respondido

cancelamento TV cine


Tento cancelar o serviço tv cine desde janeiro e não foi cancelado! Cancelei pela aplicação, cancelei através da central de atendimento e foi me confirmado que haviam sido cancelado. Porém na minha fatura atual o serviço ainda está cobrando, o que é um absurdo!!! QUERO O CANCELAMENTO DO SERVIÇO TV CINE E O ressarcimento DOS VALORES PAGOS!! 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia ​@PRISCILA MILEYDE na sua área de cliente https://my.nos.pt entre na opção Gerir canais premium e de seguida em Canais subscritos, verifique se os canais TV cine se encontram ativados e se for caso disso proceda à desativação, o sistema deverá agendar uma data para a desativação efetiva.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

14 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12330 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Não estará a ser cobrado na fatura até ao dia de cancelamento?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025
Guimas escreveu:

Não estará a ser cobrado na fatura até ao dia de cancelamento?

Não! O cancelamento foi feito no início de janeiro e já foi cobrado, porém esse mês veio novamente.. não foi realizado o cancelamento de novo!! 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21990 comentários
  • Resposta
  • 24 de fevereiro de 2025

Bom dia ​@PRISCILA MILEYDE na sua área de cliente https://my.nos.pt entre na opção Gerir canais premium e de seguida em Canais subscritos, verifique se os canais TV cine se encontram ativados e se for caso disso proceda à desativação, o sistema deverá agendar uma data para a desativação efetiva.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4253 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Hum… e não deu erro quando tentou cancelar


  • Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia ​@PRISCILA MILEYDE na sua área de cliente https://my.nos.pt entre na opção Gerir canais premium e de seguida em Canais subscritos, verifique se os canais TV cine se encontram ativados e se for caso disso proceda à desativação, o sistema deverá agendar uma data para a desativação efetiva.

Bom dia! Já fiz isso o mês passado. Mostrou cancelado e agora mostra ativo novamente!! 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21990 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025
PRISCILA MILEYDE escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia ​@PRISCILA MILEYDE na sua área de cliente https://my.nos.pt entre na opção Gerir canais premium e de seguida em Canais subscritos, verifique se os canais TV cine se encontram ativados e se for caso disso proceda à desativação, o sistema deverá agendar uma data para a desativação efetiva.

Bom dia! Já fiz isso o mês passado. Mostrou cancelado e agora mostra ativo novamente!! 

Alguma falha houve no processo, repita o cancelamento e após o fazer verifique que de facto aparece como cancelado.

Relativamente ao crédito do valor cobrado, a moderação analisará a situação.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Na web mostra que não tenho canais subscritos, na aplicação mostra que tenho o canal subscrito… já cancelei e ainda cobra por algo que nem uso e onde já havia cancelado o mês anterior. Preciso de uma resolução. Obrigada. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@PRISCILA MILEYDE,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Continua a ter acesso aos canais através da sua box ou NOS TV? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Continua o acesso na box. Vou entrar em contato no privado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@PRISCILA MILEYDE.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12330 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Parece ser uma campanha de 6 meses. Como diz na imagem : disponivel até 09-04-2025


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30305 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

O ​@Guimas deu uma boa ajuda, ​@PRISCILA MILEYDE 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025
Guimas escreveu:

Parece ser uma campanha de 6 meses. Como diz na imagem : disponivel até 09-04-2025

Eu não contratei e cancelei, essa é a questão. Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30305 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

@PRISCILA MILEYDE, deverá tratar-se de uma oferta aquando da adesão, uma vez que o serviço, segundo o print que envia, está ativo desde 15 de outubro de 2024. 

Obrigado, 


Comentário