Skip to main content
Header
Respondido

Mudar o meu pacote (internet+tv+voz) para apenas internet

• Kilobyte
  • 3 comentários

Olá pessoal,

Preciso de ajuda para mudar o meu pacote atual (internet 1 Gbps/100 Mbps + TV + telefone) para um pacote com apenas internet de 1 Gbps.

Já tentei ligar para o apoio ao cliente várias vezes, mas como o meu português é muito fraco, acabo sempre no departamento errado ou não consigo explicar bem o que quero.

Alguém sabe como posso fazer esta mudança facilmente? E sabem quanto custa o pacote só com internet de 1 Gbps?

Obrigado pela ajuda!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Arden,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso ainda tenha um período de fidelização em curso, uma alteração como a que refere está associada a uma penalização por quebra contratual.

Caso pretenda seguir com o seu pedido, pode submete-lo através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Tem disponível para consulta, os pacotes apenas de internet, no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • Resposta
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Arden,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso ainda tenha um período de fidelização em curso, uma alteração como a que refere está associada a uma penalização por quebra contratual.

Caso pretenda seguir com o seu pedido, pode submete-lo através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Tem disponível para consulta, os pacotes apenas de internet, no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 869 comentários

É simples, em termos de custos, se estiver com fidelização, paga a rescisão. Como vai fazer um novo contrato, mais baixo, poderá ter mais custos, porque eles utilizam a fortuna que pedem de instalação e activação, inflacionadas, para justificar 24 meses de fidelização. Tente negociar, por telefone ou na loja. Afaste-se se vir que o operador percebe pouco do que está a dizer.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha sobre o tema ​@atcrs

@Arden partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário