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Respondido

Faturação


Boa tarde,

Relativamente à fatura nº FT 202591/385830, gostaria de saber qual é o motivo da cobrança de intervencções técnicas.

Solicito a rectificação da factura.

Cumprimentos,

Alcino Silva

C*********

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@AMS1972

Pode consultar desta forma. 

Obrigado.

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Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8473 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@AMS1972

A cobrança sobre intervenções técnicas é cobrada quando solicitada pelo cliente. 

Conheça os Preçários NOS | NOS 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa noite.

Eu não solicitei nada.

É um novo contrato.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@AMS1972,

Agradecemos a sua mensagem.

Consultou o detalhe da fatura para mais informações sobre ao que é referente o valor? 

Teve alguma manutenção técnica agendada a seu pedido? Partilhe connosco mais detalhes, por favor.

Obrigado

 


Jorge C
Super User
  • 8473 comentários
  • Resposta
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@AMS1972

Pode consultar desta forma. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

O que se passa é que durante anos fui cliente NOS. No inicio do ano foi-me apresentado um serviço mais barato pela MEO. Eu aceitei a proposta e mudei.

Entretanto a NOS entrou em contacto comigo para me fazer uma proposta e chegamos a entendimento.

Como ainda não tinham decorrido os 14 dias, desisti da MEO.

De seguida, teve de se proceder a nova instalação do equipamento da NOS e é essa intervenção que aparece na fatura a ser debitada.

É um novo contrato, com novo periodo de fidelização.

Cumprimentos,

Alcino Silva

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30283 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

@AMS1972, boa noite. 

Lamentamos o lapso. 
Procedemos à correção do valor faturado ao criar uma nota de crédito. A mesma encontra-se registada com o número 000162192834. 
Receberá nas próximas 24h um email com o valor corrigido bem como os dados para pagamento. 
Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 


Boa noite

O meu serviço foi ativado no dia 22 de fevereiro. Hoje, dia 05 de março, recebi uma fatura no valor de €33,39 para pagar até 12 de março. Período de faturação de 22 de fevereiro a 15 de março, portanto 23 dias. A minha pergunta é: tendo em conta que me foi oferecida a primeira mensalidade, suponho que seja a primeira mensalidade completa, o que me leva a pensar que só voltarei a pagar outra fatura em maio, certo?

Gostava de obter uma resposta rapidamente, antes de passarem os 14 dias…

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8473 comentários
  • 6 de março de 2025

Boa noite ​@AMS1972 ,

Sugiro que consulte o seu contrato (MRC) para saber as condições e os valores exatos. 

Obrigado. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 6 de março de 2025

Boa tarde ​@AMS1972,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Lá terei de ligar e ficar à espera não sei quanto tempo…

Supostamente tenho um auto intitulado gestor de conta que não atende chamadas nem liga de volta... É a velha história, para vender oferecem tudo, depois…

Cumps


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@César Granjeio,

Agradecemos a sua mensagem.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário