Skip to main content
Header
Respondido

Contrato após alteração de titular?


Bom dia,

Tneho uma amiga que foi apra o brasil, antes de irem nao conseguiram cancelar contrato com a nos, e entao mudaram o serviço para meu nome. No entanto tenho um serviço com o meu nome e os meus dados e nao tenho acesso a nenhum contrato com a nos, ja vi na minha area de cliente e nao tem la nenhum documento, nem eu assinei nada. Onde posso consultar o meu contrato?

Cumprimentos,
Cláudia Costa

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @CLAUDIA COSTA,

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 22 de novembro de 2018
Boa tarde, se não aceitou nem assinou nada, provavelmente não tem um contrato com a NOS, os contratos existentes estão disponíveis na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 23 de novembro de 2018
Olá @CLAUDIA COSTA,

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Comentário