Skip to main content
Header
Respondido

não consigo aderir à Netflix


Gostaria de aderir á Netflix, infelizmente, apesar de ser titular da conta não estou a conseguir. Se alguém souber porquê que isto acontece, agradecia um esclarecimento. Obrigada 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Isabel_Pinto

Agradecemos a sua mensagem.

Já é subscritor NETFLIX fora da NOS? Se já o é, pode aceder utilizando as mesmas credenciais.

Caso pretenda que a sua conta NETFLIX seja cobrada na fatura NOS, é necessário que crie uma nova conta.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Isabel_Pinto

Agradecemos a sua mensagem.

Já é subscritor NETFLIX fora da NOS? Se já o é, pode aceder utilizando as mesmas credenciais.

Caso pretenda que a sua conta NETFLIX seja cobrada na fatura NOS, é necessário que crie uma nova conta.

Obrigado


Boa noite! Tentei aderir à Netflix com a NOS e no final pedia que seleccionasse método de pagamento!?! Liguei para a NOS e repeti todos os passos com o acompanhamento do assistente. O problema manteve-se. Desisti e subscrevi a Amazon Prime.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Helder Esteves,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Saiba como aderir à Netflix e pagar na fartura NOS, através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado