Skip to main content
Header
Respondido

Rescisão de contrato do Kanguru XL

  • 14 de dezembro de 2024
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Boa tarde.

Via Provedoria da NOS, procedi à rescisão do contrato do meu serviço Kanguru XL esta semana. No contacto feito, fui informado de que a fatura que se encontrava a pagamento - a de Novembro - seria a última. Paguei a fatura de imediato, mas, surpreendentemente, no dia seguinte, fui contactado pela NOS a propósito de uma campanha.

Gostaria que me confirmassem se o contrato está efetivamente cancelado.

Agradeço uma resposta assim que possível.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Rui Falcato
O serviço será cancelado no término do ciclo de faturação. No entanto, se foi informado pela provedoria NOS que o serviço será desligado, fá-lo-emos. 

Sugerimos que aguarde a recepção da mensagem quanto ao cancelamento. 
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • Resposta
  • 14 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Rui Falcato
O serviço será cancelado no término do ciclo de faturação. No entanto, se foi informado pela provedoria NOS que o serviço será desligado, fá-lo-emos. 

Sugerimos que aguarde a recepção da mensagem quanto ao cancelamento. 
Obrigado,