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Respondido

Gravações desapareceram


Boa noite,

 

Face a uma alteração de contrato imposta sem consentimento e a uma consequente reversão, foram apagadas TODAS as gravações que existiam na cloud.

 

Telefonicamente a pessoa que reverteu o contrato disse que não garantia a reposição das gravações. Entretanto, falando com o apoio técnico, também não conseguem.

 

Gostaria de saber o que é preciso fazer para recuperar coisas perdidas devido a um grave erro cometido pela NOS.

 

Estamos seriamente a pensar rescindir o contrato convosco face a esta situação. Vocês têm imenso medo de perder clientes para a DIGI. Numa situação destas é mais que justificada uma mudança para essa ou outra operadora.

 

Esta situação é referente a um familiar meu e agradeço que me deem um contacto privado para vos dar os dados do titular e tentar posteriormente resolver esta situação.

 

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Eu penso que o apoio técnico consegue recuperar. Aguarde os moderadores

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8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12262 comentários
  • Resposta
  • 28 de novembro de 2024

Eu penso que o apoio técnico consegue recuperar. Aguarde os moderadores


  • Autor
  • Megabyte
  • 37 comentários
  • 28 de novembro de 2024

@Guimas, o apoio técnico não ajudou. Daí também ter vindo aqui.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29990 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Bruno.t,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 37 comentários
  • 30 de novembro de 2024

Boa noite ​@João H.,

 

De repente, as gravações reapareceram (ainda sem ter enviado mensagem privada para vocês). É estranho dizerem que era irrecuperável e reaparecem do nada. Mas pronto, por agora, está resolvido. Vamos ver o que ainda pode acontecer convosco…

 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 30 de novembro de 2024

@Bruno.t, bom dia. 

Apenas não é possível recuperar as gravações que tenham sido eliminadas quando foi ultrapassado o prazo de direitos de visualização (3 meses). No entanto, caso ainda se encontrem na cloud e com direitos de visualização ativos, é possível recuperar. 
Ficamos, contudo, contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 25 de dezembro de 2024

Boa tarde, tenho 1000 horas de gravação disponíveis. Faço varias gravações para ver depois noutra altura qualquer. Já não é a primeira vez que as gravações desaparecem sem eu as apagar. Qual a razão de acontecer? Ainda existe muito espaço disponível nas gravações. Fico sem ver os filmes ou séries que tinha gravado pois nem sequer aparece alerta de que vai desaparecer. Obrigada. Raquel Gomes


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 25 de dezembro de 2024
Raquel G escreveu:

Boa tarde, tenho 1000 horas de gravação disponíveis. Faço varias gravações para ver depois noutra altura qualquer. Já não é a primeira vez que as gravações desaparecem sem eu as apagar. Qual a razão de acontecer? Ainda existe muito espaço disponível nas gravações. Fico sem ver os filmes ou séries que tinha gravado pois nem sequer aparece alerta de que vai desaparecer. Obrigada. Raquel Gomes

Boa noite ​@Raquel G, se apenas desaparecem algumas das gravações arquivadas, pode significar que atingiram o tempo máximo disponivel no arquivo, 3 meses.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29990 comentários
  • 25 de dezembro de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Raquel G e ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado