Uma questão muito simples: quanto vai custar um pacote bilhete anual SportTv +Dazn para ver todos os jogos disponibilizados por estes operadores (uefa+ligas)? Atualmente pago 34.99 € e vejo isso tudo... A renovação ocorre no início de setembro.
Outra questão muito simples : Quanto custa a subscrição Mensal de cada operador individualmente para ver todos os jogos (uefa+ligas)
Com os melhores cumprimentos
Rui Ramos
Melhor resposta por dxnog
Ramos75 escreveu:
Boa tarde,
Uma questão muito simples: quanto vai custar um pacote bilhete anual SportTv +Dazn para ver todos os jogos disponibilizados por estes operadores (uefa+ligas)? Atualmente pago 34.99 € e vejo isso tudo... A renovação ocorre no início de setembro.
Outra questão muito simples : Quanto custa a subscrição Mensal de cada operador individualmente para ver todos os jogos (uefa+ligas)
Rui Ramos
Essa informação não está no site no caso do pack anual, mas posso afirmar pois tenho o mesmo, vais passar caso queiras continuar para 42,99€.
Rui Ramos
Essa informação não está no site no caso do pack anual, mas posso afirmar pois tenho o mesmo, vais passar caso queiras continuar para 42,99€.
Já há existe alguém que tenha o pack Sporttv+Danz que pague 34,99€ e tenha recebido comunicação de aumento e que caso não concorde possa cancelar o serviço????
Eu não. Primeiro eles estão a criar habitação com os primeiros jogos das ligas. Para depois os clientes não terem 'coragem' para cancelar, confrontados com o aumento.
E na área de gestão de conta de serviços premium ainda não está lá qualquer tipo de pack de canais de desporto
Já há existe alguém que tenha o pack Sporttv+Danz que pague 34,99€ e tenha recebido comunicação de aumento e que caso não concorde possa cancelar o serviço????
Sim, eu. Recebi esse aviso por SMS.
Estive a ver desde quando tenho o pacote e caso chegue a mensagem é para cancelar e voltar ao mês a mês sem qualquer fidelizacão e sem qualquer permanência, e poder mudar de operador quando quiser, a minha fidelizacão com a NOS e o pack acabam em Setembro
Relativamente aos packs de canais de desporto, não é possível a adesão a qualquer pack a menos que seja contemplado com alguma campanha através das Ofertas para si.
Os canais Sport TV, Dazn e BTV apenas podem ser subscritos separadamente.
Encontrei na Gestão de Conta opção CAMPANHAS o pack BTV + DAZN/anual com esta observação; Adira até 2/9/2024 mas não tem preço.
Aproveito o tópico para colocar uma questão. Tendo eu alterado a titularidade do contrato no qual se garantia a manutenção de todas as condições, por que motivo o pack anual da sportv (que renovou automaticamente) passou dos 19,99€ para 24,99€?
Lamentamos a situação. No entanto, o aumento tem que ver com atualização dos preços dos canais premium de desporto por parte dos fornecedores.
Todos os clientes foram notificados através da fatura quanto a esta atualização. No entanto, e por se tratar de uma alteração de titularidade, querendo, podemos endereçar o seu pedido para desativar o Pack mesmo dentro dos 12 meses de fidelização.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.