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Respondido

erro canais syfy tv guia


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Boa tarde

 

Ha um problémo com os canaris Syfy et guia 

 

Cumprimentos 

Anne-Marie 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho e partilha sobre este tema @Anne-Marie, @Sofia FN e @ACS.

Endereçámos o vosso alerta internamente junto das equipas NOS responsáveis, para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Por favor, partilhem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

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17 Comentários

  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de abril de 2024

Esta programação está toda errada... Às 21h22 de segunda-feira, dia 29, está a dar a série Grimm mas o guia indica Lego movie....


  • 5 comentários
  • 29 de abril de 2024

Boa noite.

Estou a gravar a serie Lucifer e a serie Resident Alien ambas do SYFY e desde dia 27 que a programação está toda trocada.

Confiei que estava a gravar os programas certos mas afinal os episódios 8 e 9 de Lucifer não eram, eram uns filmes quais queres que também não  correspondiam ao que estava na guia de programação.

Está neste momento a dar 2 episódios de Lucifer mas na guia diz Batman e a seguir Esquadrão Suicida. E quem diz este diz todos os outros programas desde dia 27.

Basicamente está tudo mal. Eu não vou ver a serie já, nem tenho tempo para andar em cima das gravações para ver se estão bem. Voçês têm de ter cuidado.

Parece que estão a fazer ponte do 25 de Abril para o 1 de Maio...


  • 5 comentários
  • 29 de abril de 2024

Acabei de criar um tópico a reclamar disso porque estou a perder os episódios que estou a gravar, está tudo mal mesmo.

quanto mais reclamarmos melhor.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7934 comentários
  • 30 de abril de 2024

Boa noite @Anne-Marie,@Sofia FN e @ACS,

A programação é da responsabilidade do canal que exibe o programa.

No entanto, caso os gestores da comunidade entendam podem endereçar o tema ao canal.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7934 comentários
  • 30 de abril de 2024

Boa noite @ACS,

A sua questão já foi abordada aqui.

Obrigado


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  • Autor
  • Gigabyte
  • 37 comentários
  • 30 de abril de 2024
Jorge C escreveu:

Boa noite @Anne-Marie,@Sofia FN e @ACS,

A programação é da responsabilidade do canal que exibe o programa.

No entanto, caso os gestores da comunidade entendam podem endereçar o tema ao canal.

Obrigado

Bom Dia,

Obrigado pela vossa resposta, seria possivel de por aqui o link do canal para reclamar ?. 

Cumprimentos 

Anne-Marie 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 30 de abril de 2024

Engraçado que noutras operadoras a programação encontra-se correta, assim como no site do canal syfy. O que parece é que quem trata da validação desta programação do lado da NOS não fez o melhor dos trabalhos...


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 30 de abril de 2024
Anne-Marie escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @Anne-Marie,@Sofia FN e @ACS,

A programação é da responsabilidade do canal que exibe o programa.

No entanto, caso os gestores da comunidade entendam podem endereçar o tema ao canal.

Obrigado

Bom Dia,

Obrigado pela vossa resposta, seria possivel de por aqui o link do canal para reclamar ?. 

Cumprimentos 

Anne-Marie 

Bom dia, escreva no facebook SYFY


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7934 comentários
  • 30 de abril de 2024
Anne-Marie escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @Anne-Marie,@Sofia FN e @ACS,

A programação é da responsabilidade do canal que exibe o programa.

No entanto, caso os gestores da comunidade entendam podem endereçar o tema ao canal.

Obrigado

 

Bom Dia,

Obrigado pela vossa resposta, seria possivel de por aqui o link do canal para reclamar ?. 

Cumprimentos 

Anne-Marie 

 

Bom dia @Anne-Marie,

Com certeza! Aqui está o contacto do referido canal 😊

Obrigado

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • Resposta
  • 30 de abril de 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho e partilha sobre este tema @Anne-Marie, @Sofia FN e @ACS.

Endereçámos o vosso alerta internamente junto das equipas NOS responsáveis, para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Por favor, partilhem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 1 de maio de 2024

Cá em casa temos seguido a série Lucifer, no canal SyFy, e socorremos-nos da UMA para ver episódios que estão para trás.

Contudo apartir do episódio 18 (último da temporada 2) e nos episódios da temporada 3, ou estão trocados por outras séries/filmes ou aparecem cortados ao meio. Também a descrição dos episódios não bate certo, onde diz episódio 2 com o título "x", por exemplo, surge um episódio completamente diferente... Assim tornasse difícil seguir uma série. Paga-se um serviço que não se pode usufruir...


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 1 de maio de 2024

Boa noite @João Palmeira, tome conhecimento do que se está a passar com o canal no Tópico abaixo:

             

Caso assim o deseje pode comunicar o que se passa escrevendo ou enviando mensagem através do facebook  SYFY 

Ou por email.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 1 de maio de 2024

Boa noite @João Palmeira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha, assim como a ajuda do @Jose Rodrigues.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7934 comentários
  • 1 de maio de 2024
João H. escreveu:

Boa noite @João Palmeira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha, assim como a ajuda do @Jose Rodrigues.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

 

Boa noite @João H.,

Informo que não moveram o meu comentário e não entendo o motivo.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 1 de maio de 2024

Boa noite @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem. 

No momento de agrupamento de tópicos, todas as mensagens são movidas automaticamente, pelo que não temos acesso a qualquer outro registo passado.

Ainda assim, vamos ficar atentos de forma a compreender se existe algum erro no funcionamento da plataforma.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7934 comentários
  • 1 de maio de 2024
João H. escreveu:

Boa noite @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem. 

No momento de agrupamento de tópicos, todas as mensagens são movidas automaticamente, pelo que não temos acesso a qualquer outro registo passado.

Ainda assim, vamos ficar atentos de forma a compreender se existe algum erro no funcionamento da plataforma.

Obrigado

 

Basicamente foi a seguir à do @Jose Rodrigues portanto algo está não está bem.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 2 de maio de 2024

Não identificámos nenhuma dificuldade com a plataforma, ou nos foi referenciado qualquer modificação ao modo de transferência de comentários, @Jorge C, uma vez que o processo como referido é de seleção automática quando se pretende mover comentários de um determinado tópico, uma vez que tentámos verificar se houve algum comentário pendente do tópico anterior.

No entanto, contamos consigo para que nos alerte caso identifique alguma dificuldade. 

Obrigado,