Skip to main content
Header
Respondido

instalacao


Bom dia, se alguém me conseguisse ajudar, agradecia.

Fizeram-me a instalação da box/serviço na minha sala, porém, o cabo é curto e gostaria de mudar o móvel de sítio mas o cabo não chega. O que poderei fazer?

Obrigada.

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @Jéssica Ajú,

Poderá ter de pagar 49,90€ caso solicite uma deslocação de uma equipa técnica.

Sugiro que passe o referido cabo ou solicite um orçamento, por exemplo aqui.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8123 comentários
  • Resposta
  • 1 de abril de 2024

Bom dia @Jéssica Ajú,

Poderá ter de pagar 49,90€ caso solicite uma deslocação de uma equipa técnica.

Sugiro que passe o referido cabo ou solicite um orçamento, por exemplo aqui.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 1 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jéssica Ajú

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. A deslocação técnica a pedido do cliente para alteração do local dos equipamentos, tem um custo associado, definido no Preçário NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário