Skip to main content
Header
Respondido

Existem custos associados quando se transfere uma chamada via webex


Boa tarde,

 

Gostaria de saber se existem custos associados quando se transfere uma chamada via Webex (solução NOS Central Pro).

Por exemplo, no nosso caso:

  • temos a solução NOS Central PRO com Webex;
  • quando ligamos para um número da central, que esteja associado a uma conta webex, podemos atender via webex;
  • temos a opção para transferir a chamada no webex (onde nos abre os contactos ou um dialpad) e conseguimos transferir com sucesso a chamada para um número externo.

A questão é - quando fazemos essa transferência de chamada para um número externo, existe algum custo associado?

 

Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Alexandre Pinote,

Por favor coloque o seu contacto em https://www.nos.pt/campanhas/empresas/central-pro/upgrade para que seja esclarecido pelo equipa responsável.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8718 comentários
  • Resposta
  • 25 de janeiro de 2024

Boa tarde @Alexandre Pinote,

Por favor coloque o seu contacto em https://www.nos.pt/campanhas/empresas/central-pro/upgrade para que seja esclarecido pelo equipa responsável.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 25 de janeiro de 2024

Fica aqui a resposta que me deram via essa linha: “tem o custo de como se eu tivesse a efetuar uma chamada via central”.