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Wi-Fi


Sou cliente da NOS à alguns anos e desde Junho que tenho bastantes problemas a nível de Wi-Fi, ficando mesmo sem ter internet em casa durante dias, já reportei este problema pela linha de apoio ao cliente e dizem que é por a minha casa ter muito isolamento, contudo a única solução apresentada foi ter que pagar mais de mensalidade para me colocarem repetidores em casa, ou seja, não cumprem com o serviço e eu ainda tenho que pagar mais para ter acesso ao serviço.

À 6 meses que ando a tentar resolver esta situação junto da NOS e nada fazem. Dizendo que sou eu que recuso a solução apresentada. É inadmissível ter que pagar mais para puder usufruir do serviço que já pago mensalmente, inclusive pago uma taxa para puder utilizar a NOS TV nas box android.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um diagnóstico à cobertura Wi-Fi na sua casa, com recurso ao assistente virtual da App NOS. Este vai ajudar na análise e na apresentação da melhor solução.

Obrigado

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6 Comentários

João H.
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  • Resposta
  • 19 de dezembro de 2023

Boa tarde @CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um diagnóstico à cobertura Wi-Fi na sua casa, com recurso ao assistente virtual da App NOS. Este vai ajudar na análise e na apresentação da melhor solução.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12442 comentários
  • 19 de dezembro de 2023

Sim a solução foi lhe apresentada e está nas suas mãos. Quem recusou aceitar foi você.

Existem várias lojas a vender extensores/powerlines/routers , etc. Escolha o que achar melhor. E claro tem sempre um custo como qualquer outro serviço ou produto.


Mário P.
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  • 30707 comentários
  • 20 de dezembro de 2023

Aguardamos o seu feedback após a análise do assistente virtual da App NOS, @CARINA ALEXANDRA DA SILVA LIMA
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de março de 2024

Boa noite. Desde que alterei o meu tarifário na NOS tenho tido imensos problemas de wi_fi em casa . Foi sugerido uns plume XL e estes resolveriam na totalidade os problemas... Só que não.... Ainda ficou pior.... Ficando sem cobertura ao fim do dia.... Cómicos estes anúncios da NOS dizendo que é a melhor NET do mercado...


Guimas
Super User
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  • 12442 comentários
  • 15 de março de 2024
jose93 escreveu:

Boa noite. Desde que alterei o meu tarifário na NOS tenho tido imensos problemas de wi_fi em casa . Foi sugerido uns plume XL e estes resolveriam na totalidade os problemas... Só que não.... Ainda ficou pior.... Ficando sem cobertura ao fim do dia.... Cómicos estes anúncios da NOS dizendo que é a melhor NET do mercado...

Já falou com o apoio tecnico? Não é suposto estar pior quando tem um sistema de plumes a melhorar o sinal de wifi


João H.
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  • 31088 comentários
  • 16 de março de 2024

Bom dia, @jose93 

Bem-vindo ao Fórum NOS. Confirme-nos se foi desligado o Wi-Fi do router, ficando apenas disponível a ligação aos Plumes. 

Obrigado