Já não tenho fidelização no meu serviço contratado com a NOS, mas pretendia activar, apenas durante um mês (ou menos) a BTV sem fidelização. Como proceder? Bastará activar e, quando o desejar, desactivar a subscrição sem ficar fidelizado?
Grato antecipadamente pela resposta.
Melhor resposta por Utilizador123456
Armando Reis escreveu:
Bom dia.
Já não tenho fidelização no meu serviço contratado com a NOS, mas pretendia activar, apenas durante um mês (ou menos) a BTV sem fidelização. Como proceder? Bastará activar e, quando o desejar, desactivar a subscrição sem ficar fidelizado?
É só activar. Canais premium não criam fidelização. Agora se activar a BTV anual é outra estória, não altera a sua fidelização mas a NOS vai querer cobrar-lhe o ano inteito.
É só activar. Canais premium não criam fidelização. Agora se activar a BTV anual é outra estória, não altera a sua fidelização mas a NOS vai querer cobrar-lhe o ano inteito.
Agradecemos a sua mensagem. O @Utilizador123456 prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Os canais premium de televisão têm um período de permanênciade 1 mês, com exceção dos pacotes anuais que têm uma permanênciade 1 ano.
Após subscrever o canal pode, de imediato, agendar o cancelamento da subscrição. No final do período de subscrição do canal, o mesmo é desativo automaticamente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Boa tarde. Subscrevi a BTV mensal, creio que no dia 19/8. A minha questão é se necessito de dasactivar e quando ou se, no final do mês (19/9) ele fica desactivado automaticamente.
A segunda parte é se é apenas visivel na TV ligada à box ou se, noutra TV sem box, também poderei ver esse canal.
A adesão a canais premium pressupõe uma permanecia de 30 dias, e de 12 meses para subscrições anuais.
Pode, através da sua Área de Cliente ou App NOS, agendar o cancelamento do canal, a qualquer instante. Desta forma o mesmo não será renovado por mais 30 dias na data de renovação.
Os canais premium apenas estão disponíveis através de box ou App NOS TV. Conheça em maior detalhe a oferta aqui.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.