Respondido
Portalidade de número
Boa tarde ontem enviei o documento de portabilidade de o meu número Vodafone para o da nos (com o objectivo de mudar de Vodafone para nos mantendo o mesmo número) porém o meu cartão Vodafone registado com o número 92****** foi desativado (dps de enviar o documento) porém o cartão nos continua com o número 93******* não tendo o meu número ativo em lado nenhum
Logo neste momento estou a usar o número 93******* onde funciona como normal mas com este número
É isto normal? E quanto tempo é que vai assim ficar?
Logo neste momento estou a usar o número 93******* onde funciona como normal mas com este número
É isto normal? E quanto tempo é que vai assim ficar?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Campelo Ferreira , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicialQueremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.