Skip to main content
Header
Respondido

Portalidade de número

Boa tarde ontem enviei o documento de portabilidade de o meu número Vodafone para o da nos (com o objectivo de mudar de Vodafone para nos mantendo o mesmo número) porém o meu cartão Vodafone registado com o número 92****** foi desativado (dps de enviar o documento) porém o cartão nos continua com o número 93******* não tendo o meu número ativo em lado nenhum
Logo neste momento estou a usar o número 93******* onde funciona como normal mas com este número
É isto normal? E quanto tempo é que vai assim ficar?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Campelo Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 16 de abril de 2018
Olá @Campelo Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 16 de abril de 2018
Campelo Ferreira escreveu:
Boa tarde ontem enviei o documento de portabilidade de o meu número Vodafone para o da nos (com o objectivo de mudar de Vodafone para nos mantendo o mesmo número) porém o meu cartão Vodafone registado com o número 92****** foi desativado (dps de enviar o documento) porém o cartão nos continua com o número 93******* não tendo o meu número ativo em lado nenhum
Logo neste momento estou a usar o número 93******* onde funciona como normal mas com este número
É isto normal? E quanto tempo é que vai assim ficar?
parece alguma coisa erada, ja fiz portabilidade varias vezes mas nunca para a NOS, tanto na vodafone como meo mando o pedido de portabilidade com todos os documentos necessarios, poucos dias depois recebo um cartao SIM para onde o meu numero vai ser transferido, acompanhado de uma carta a informar para não ativar o cartao até receber um sms com a data e hora da portabilidade, sempre foi assim e sempre sem problema.

alguma coisa não está normal com o seu caso.