Skip to main content
Header
Respondido

Conta na app NOS


Olá, eu tenho um número de telemóvel NOS com um tarifário de 3G de dados e 3000min/sms e tenho uma conta na app NOS com o meu email principal e e o meu numero com esse tarifário mas na app NOS aparentemente o meu número não está conectado a conta porque também tenho outra conta NOS com o mesmo número mas outro e-mail, isso porque quando tentei registar o meu número estava a pedir um e-mail mas eu não podia adicionar o meu principal porque já estava a ser usado então agora tenho 2 contas na app e quero ter apenas 1 conta em que eu posso entrar tanto com o email como com o número

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Rui_Pedro112,

Não é possível remover a conta mas pode remover todos os serviços e associar noutra conta.

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961

Boa sorte

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • Resposta
  • 18 de maio de 2023

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 19 de maio de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a usa mensagem @Rui_Pedro112.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de maio de 2023

Sim consegui associar os meus serviços apenas a uma conta, gostaria de eliminar a outra mas como não é possível não há problema


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 20 de maio de 2023

Boa tarde @Rui_Pedro112
Agradecemos o seu feedback. Seguindo os passos indicados no artigo de como remover os serviços não os consegue desassociar? 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado