Skip to main content
Header
Respondido

Gerir as pessoas associadas ao Cartão NOS cinemas


Ao partilhar o cartão NOS com os meus filhos enganei-me no endereço de email da minha filha e agora não consigo partilhar o cartão com ela para o endereço correto (o que coloquei tem um “.” a mais) porque a APP informa que o cartão já se encontra partilhado com ela. Onde posso gerir as pessoas associadas ao meu Cartão NOS Cinemas? 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @jcmsousa

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Quanto à gestão de utilizadores, sugerimos que verifique neste artigo como o fazer: 

Relativamente aos bilhetes, infelizmente não temos acesso aos bilhetes adquiridos, pelo que é necessário verificar diretamente na bilheteira do Cinema NOS escolhido. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • Resposta
  • 7 de maio de 2023

Bom dia @jcmsousa

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Quanto à gestão de utilizadores, sugerimos que verifique neste artigo como o fazer: 

Relativamente aos bilhetes, infelizmente não temos acesso aos bilhetes adquiridos, pelo que é necessário verificar diretamente na bilheteira do Cinema NOS escolhido. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário