Skip to main content
Header
Respondido

Erro na guia tv


  • Kilobyte
  • 14 comentários

Boa noite

 

Tenho gravado a série que está a dar na SIC mulher chamado "Lá Valla". Estão a dar 2 episódios por semana, na madrugada de domingo e repetição no domingo à noite. Esta semana deram os episódios 10 e 11, mas foram ambos registados como sendo o episódio 11. Assim não consigo por a gravar, porque entram em conflito um com o outro. Será possível corrigir o episódio 10 e dar-lhe o número 10, durante esta semana, para ainda o poder gravar? 

Mais informo que já questionei a SIC e que me responderam que não foi erro deles, conforme imagem que me enviaram.

 

Obrigada.

 

 

 

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @mfb,

 

Sugiro que reponha todos os parâmetros e configurações originais da sua box e faça novo teste.

 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22065 comentários
  • 28 de março de 2023
mfb escreveu:

Boa noite

 

Tenho gravado a série que está a dar na SIC mulher chamado "Lá Valla". Estão a dar 2 episódios por semana, na madrugada de domingo e repetição no domingo à noite. Esta semana deram os episódios 10 e 11, mas foram ambos registados como sendo o episódio 11. Assim não consigo por a gravar, porque entram em conflito um com o outro. Será possível corrigir o episódio 10 e dar-lhe o número 10, durante esta semana, para ainda o poder gravar? 

Mais informo que já questionei a SIC e que me responderam que não foi erro deles, conforme imagem que me enviaram.

 

Obrigada.

 

 

 

 

Boa noite @mfb, eu fiz a gravação dos 2 episodios um que foi transmitido às 02:09 episodio 11 e o outro às 03:04 com o mesmo numero na madrugada de domingo e embora com o mesmo numero os episódios são diferentes. A gravação está no arquivo.

 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 29 de março de 2023

Bom dia. Eu também fiz a gravação dos 2 episódios, mas quando os abro aparece o mesmo. Mesmo quando tento abrir nos 7 dias de gravação automática aparece o mesmo...

 

 

 


Jorge C
Super User
  • 8718 comentários
  • Resposta
  • 29 de março de 2023

Boa tarde @mfb,

 

Sugiro que reponha todos os parâmetros e configurações originais da sua box e faça novo teste.

 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 29 de março de 2023

E como é que o faço? E isso não apaga as gravações que lá estão?


Jorge C
Super User
  • 8718 comentários
  • 29 de março de 2023

Por favor informe qual é a sua box tem aqui uma ajuda.

Não apaga as gravações porque estas são armazenadas num servidor, exceto se a box tiver gravação em disco


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 29 de março de 2023

Resultou. Obrigada. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30707 comentários
  • 30 de março de 2023

Boa tarde @mfb

O @Jose Rodrigues e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. 😊

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário