Skip to main content
Header
Pergunta

Registo chamadas


Gostaria de obter o registo de chamadas do meu telefone no passado dia 1 de Dezembro. Recebi 2 sms a informar que me tentaram contactar contudo o meu telefone não tocou. Necessito de apresentar prova de que o telemovel não tocou pois faltei ao trabalho devido à falha da Nos.

Na app nos nao consta o registo das chamadas, nas lojas nos nao me conseguem ajudar, e o mesmo na linha de apoio 16990.

Necessito apenas de um documento oficial a informar de que as duas chamadas nao deram entrada no meu telemóvel nesse dia.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31075 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde @Drefilipe,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar os detalhes de comunicações através da sua Área de Cliente. Saiba como:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-na-area-de-cliente-22007

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde João,

 

Obrigado pela ajuda desde já. 

Já tinha visto na app contudo não aparece o registo das duas tentativas de chamada conforme indicado nas sms (6.28am e 6.29am).


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4295 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Pode ter um delay, experimente novamente 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de dezembro de 2022
Olaf escreveu:

Pode ter um delay, experimente novamente 

Infelizmente vi agora mesmo mas não aparece registo.

Provavelmente foi num dos momentos que o telemóvel fica sem rede. O que necessito é de um comprovativo de que de facto o mesmo não tocou mesmo estando ligado.

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31075 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde @Drefilipe,

Agradecemos o seu testemunho.

Se a chamada não chegou a ser realizada com sucesso, não existe um registo da mesma.

A NOS não disponibiliza documentos da tipologia que pretende.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado