Header
Pergunta

Registo chamadas


Gostaria de obter o registo de chamadas do meu telefone no passado dia 1 de Dezembro. Recebi 2 sms a informar que me tentaram contactar contudo o meu telefone não tocou. Necessito de apresentar prova de que o telemovel não tocou pois faltei ao trabalho devido à falha da Nos.

Na app nos nao consta o registo das chamadas, nas lojas nos nao me conseguem ajudar, e o mesmo na linha de apoio 16990.

Necessito apenas de um documento oficial a informar de que as duas chamadas nao deram entrada no meu telemóvel nesse dia.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Drefilipe,

Agradecemos o seu testemunho.

Se a chamada não chegou a ser realizada com sucesso, não existe um registo da mesma.

A NOS não disponibiliza documentos da tipologia que pretende.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pode ter um delay, experimente novamente 

Infelizmente vi agora mesmo mas não aparece registo.

Provavelmente foi num dos momentos que o telemóvel fica sem rede. O que necessito é de um comprovativo de que de facto o mesmo não tocou mesmo estando ligado.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Pode ter um delay, experimente novamente 

Boa tarde João,

 

Obrigado pela ajuda desde já. 

Já tinha visto na app contudo não aparece o registo das duas tentativas de chamada conforme indicado nas sms (6.28am e 6.29am).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Drefilipe,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar os detalhes de comunicações através da sua Área de Cliente. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Comentário