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Pergunta

Reclamação


Bom dia

 

Venho por este e meio mostrar o meu desagrado em relação ao vosso atendimento a clientes e apoio técnico. Estou sem internet desde ontem, o router não faz o registo e por isso não consigo ligar a internet, alem disso também não tenho telefone fixo. depois de ligar para o apoio e de não ser ajudada e alem disso agendarem uma intervenção técnica para quinta feira desloquei-me a uma loja que me fez a troca do equipamento, pois também me confirmou que o problema não seria de casa mas sim do equipamento. Liguei o novo e continua sem dar, voltei a ligar e continuaram sem me dar qualquer tipo de ajuda e a dizer sempre o mesmo discurso.

Estou muito desagradada visto não verem se o problema não é da rede, alem disso de uma empresa como a vossa só ter assistência técnica para casos urgentes como este três dias depois. Eu necessito de ter internet em casa por motivos profissionais e alem disso tenho uma pessoa com idade em casa que não tem telefone fixo durante 3 dias. Acho esta situação inconcebível não compreendo como não tem assistência disponível para resolver estes problemas. Estou a ponderar seriamente a quando da renovação de contrato não o renovar convosco, alem disso quero saber como vão fazer o desconto destes dias que não tenho internet e telefone na fatura, visto que tive que comprar um cartão com dados moveis para conseguir aceder a Internet.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • Kilobyte
  • 80 comentários
  • 8 de novembro de 2022
Arminda Carvalho escreveu:

Bom dia

 

Venho por este e meio mostrar o meu desagrado em relação ao vosso atendimento a clientes e apoio técnico. Estou sem internet desde ontem, o router não faz o registo e por isso não consigo ligar a internet, alem disso também não tenho telefone fixo. depois de ligar para o apoio e de não ser ajudada e alem disso agendarem uma intervenção técnica para quinta feira desloquei-me a uma loja que me fez a troca do equipamento, pois também me confirmou que o problema não seria de casa mas sim do equipamento. Liguei o novo e continua sem dar, voltei a ligar e continuaram sem me dar qualquer tipo de ajuda e a dizer sempre o mesmo discurso.

Estou muito desagradada visto não verem se o problema não é da rede, alem disso de uma empresa como a vossa só ter assistência técnica para casos urgentes como este três dias depois. Eu necessito de ter internet em casa por motivos profissionais e alem disso tenho uma pessoa com idade em casa que não tem telefone fixo durante 3 dias. Acho esta situação inconcebível não compreendo como não tem assistência disponível para resolver estes problemas. Estou a ponderar seriamente a quando da renovação de contrato não o renovar convosco, alem disso quero saber como vão fazer o desconto destes dias que não tenho internet e telefone na fatura, visto que tive que comprar um cartão com dados moveis para conseguir aceder a Internet.

Se for mais de 48h são obrigados a dar o crédito do serviço.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 8 de novembro de 2022

Boa tarde @Arminda Carvalho,

Lamentamos a situação que descreve.

Os agendamentos são realizados para a primeira janela horária disponível.

Pode verificar a possibilidade de antecipar este agendamento através da sua Área de Cliente. Saiba como:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-reagendar-a-visita-tecnica-na-area-de-cliente-25231

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 8 de novembro de 2022

Nem sei para que lhe trocaram o router em loja, obviamente não era problema do mesmo, nem isso é permitido.

De resto se é problema da rede, tem que se marcar uma intervenção, ligar para o apoio não resolve nada.