Skip to main content
Header
Respondido

Alteração de tarifário


Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.

 

Muito obrigado! 

Melhor resposta por Alberto Caeiro

A. Melo escreveu:

Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.

 

Muito obrigado! 

Para não ter custos deverá aparecer assim no seu contrato:
 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • Megabyte
  • 93 comentários
  • Resposta
  • 22 de outubro de 2022
A. Melo escreveu:

Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.

 

Muito obrigado! 

Para não ter custos deverá aparecer assim no seu contrato:
 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2022
Alberto Caeiro escreveu:
A. Melo escreveu:

Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.

 

Muito obrigado! 

Para não ter custos deverá aparecer assim no seu contrato:
 

 

Muito obrigado, Alberto Caeiro! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 22 de outubro de 2022

Boa tarde @A. Melo

O @Alberto Caeiro deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado