Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.
Muito obrigado!
Melhor resposta por Alberto Caeiro
A. Melo escreveu:
Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.
Muito obrigado!
Para não ter custos deverá aparecer assim no seu contrato:
Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.
Muito obrigado!
Para não ter custos deverá aparecer assim no seu contrato:
Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.
Muito obrigado!
Para não ter custos deverá aparecer assim no seu contrato:
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.