Header
Respondido

Alteração de tarifário


Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.

 

Muito obrigado! 

icon

Melhor resposta por Alberto Caeiro 22 October 2022, 18:33

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 3

Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.

 

Muito obrigado! 

Para não ter custos deverá aparecer assim no seu contrato:
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @A. Melo

O @Alberto Caeiro deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack.

 

Muito obrigado! 

Para não ter custos deverá aparecer assim no seu contrato:
 

 

Muito obrigado, Alberto Caeiro! 

Comentário