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Respondido

Não consigo ativar o cartão novo telemovel


Olá. 
Recebi meu novo cartão NOS ontem e hoje coloquei ao telemovel e simplesmente não consigo fazer chamadas e nem ligar a ninguem. Não consigo pedir ajuda ao 16990. O que fazer? Apenas coloquei o sim e usei o pin. Alguem pode me ajudar? Grata

Melhor resposta por Silva.L

ja entendi aqui , liguei por um numero de um colega para a central 16990 e foi necessario ligar para eles e PASSAR O NUMERO DO ICCID QUE CONSTA NO ENVELOPE DO CARTAO SIM. Afinal fiz todo o processo online e não em lojas. 

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8 Comentários

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  • 7 de setembro de 2022

ja entendi aqui , liguei por um numero de um colega para a central 16990 e foi necessario ligar para eles e PASSAR O NUMERO DO ICCID QUE CONSTA NO ENVELOPE DO CARTAO SIM. Afinal fiz todo o processo online e não em lojas. 


João H.
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  • 9 de setembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Silva.L.

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Confirme-nos, por favor, se o número já se encontra a funcionar devidamente.

Obrigado


@João H. Estou com o mesmo problema será que me consegue ajudar?

E como é o numero que tenho não consigo ligar para a linha de apoio!


@Silva.L como é que fez a adesão online?


João H.
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  • 30015 comentários
  • 11 de outubro de 2022

Boa tarde @Ana Rita Teixeira Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e do novo cartão.

Obrigado


@João H. Já enviei a mensagem


@João H. Aguardo resposta da vossa parte 


Mário P.
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  • 30034 comentários
  • 14 de outubro de 2022

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível, @Ana Rita Teixeira Pinto
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado