É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!
Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone...
21 anos de fidelização à NOS e, estou "FARTO"
🤬🤬🤬🤬🤬
É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!
Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone...
21 anos de fidelização à NOS e, estou "FARTO"
🤬🤬🤬🤬🤬
Melhor resposta por Jose Rodrigues
É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!
Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone...
21 anos de fidelização à NOS e, estou "FARTO"
🤬🤬🤬🤬🤬
Bom dia, continua sem internet fixa ou já tem o serviço a funcionar ? Se se mantém o problema experimente reiniciar o router desligando diretamente da corrente e voltando a ligar o cabo de alimentação alguns segundos depois. Se não resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Os contactos com a NOS são vários.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.