Skip to main content
Header
Respondido

ZONA DE LAMEGO SEM NET FIXA. INCÊNDIOS?


sr amadeu ferreira

É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!

Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone... 

21 anos de fidelização à NOS e, estou "FARTO"

🤬🤬🤬🤬🤬

Melhor resposta por Jose Rodrigues

sr amadeu ferreira escreveu:

É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!

Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone... 

21 anos de fidelização à NOS e, estou "FARTO"

🤬🤬🤬🤬🤬

sr amadeu ferreira escreveu:

 

 

Bom dia, continua sem internet fixa ou já tem o serviço a funcionar ? Se se mantém o problema experimente reiniciar o router desligando diretamente da corrente e voltando a ligar o cabo de alimentação alguns segundos depois. Se não resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Os contactos com a NOS são vários.

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22065 comentários
  • Resposta
  • 24 de julho de 2022
sr amadeu ferreira escreveu:

É lamentável. O único contacto para reclamar da inexistência de internet fixa é este "meio" !!!!

Dia 26 de agosto termino a fidelização e decisivamente, vou mudar para a Vodafone... 

21 anos de fidelização à NOS e, estou "FARTO"

🤬🤬🤬🤬🤬

sr amadeu ferreira escreveu:

 

 

Bom dia, continua sem internet fixa ou já tem o serviço a funcionar ? Se se mantém o problema experimente reiniciar o router desligando diretamente da corrente e voltando a ligar o cabo de alimentação alguns segundos depois. Se não resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Os contactos com a NOS são vários.

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

 


sr amadeu ferreira

Tudo na mesma.

Internet fixa, praticamente inexistente e, mesmo a net móvel, muito lenta…

ASF

C*********


sr amadeu ferreira

Tudo na mesma e, o cliente a pagar serviço inexistente 😡😤

E, a NOS a não resolver, mesmo sendo já contactada, duas vezes, por telefone.

Não desejo novo material, com retórica enganosa, para me fidelizar por mais dois anos.

Como já informei, desejo apenas o problema resolvido até ao fim do meu contrato. Depois; VODAFONE.

ASF


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22065 comentários
  • 25 de julho de 2022
sr amadeu ferreira escreveu:

Tudo na mesma e, o cliente a pagar serviço inexistente 😡😤

E, a NOS a não resolver, mesmo sendo já contactada, duas vezes, por telefone.

Não desejo novo material, com retórica enganosa, para me fidelizar por mais dois anos.

Como já informei, desejo apenas o problema resolvido até ao fim do meu contrato. Depois; VODAFONE.

ASF

Boa tarde, para que a moderação possa endereçar o problema ao departamento responsável é necessário que envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Não coloque aqui no Fórum público o seu numero de cliente já que se trata de um dado privado.


sr amadeu ferreira

"Não coloque aqui no Fórum público o seu numero de cliente já que se trata de um dado privado."

Correcto. Má avaliação da minha parte.

Grato pela informação e, sensatez.

Vou endereçar-me para as mensagens privadas.

Cumprimentos. 

ASF


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31085 comentários
  • 26 de julho de 2022

Boa noite @sr amadeu ferreira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Não temos conhecimento de qualquer ocorrência ma zona que indica. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a sua compreensão


Comentário