Skip to main content
Header
Respondido

faturação indevida de canais premium


Exmos senhores 

Venho por este meio informar que continuam a faturar a BTV apesar de fazer parte do meu pacote desde Maio…

Solicito que me sejam rectificadas as facturas de Junho e de Julho de 2022

Melhor resposta por Jose Rodrigues

RJDS74 escreveu:

Exmos senhores 

Venho por este meio informar que continuam a faturar a BTV apesar de fazer parte do meu pacote desde Maio…

Solicito que me sejam rectificadas as facturas de Junho e de Julho de 2022

Boa tarde, por mensagem privada enviada para o perfil @Fórum envie o seu número de cliente e esclareça a moderação sobre como foi ativada a BTV.

Foi oferta por adesão ? Com voucher ? Por quantos meses ? E aguarde a resposta dos moderadores.

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 13 de julho de 2022
RJDS74 escreveu:

Exmos senhores 

Venho por este meio informar que continuam a faturar a BTV apesar de fazer parte do meu pacote desde Maio…

Solicito que me sejam rectificadas as facturas de Junho e de Julho de 2022

Boa tarde, por mensagem privada enviada para o perfil @Fórum envie o seu número de cliente e esclareça a moderação sobre como foi ativada a BTV.

Foi oferta por adesão ? Com voucher ? Por quantos meses ? E aguarde a resposta dos moderadores.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 13 de julho de 2022

Boa tarde @RJDS74,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues colocou questões importantes.

Detalhe-nos, por favor, de que forma foi ativo o canal BTV.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 13 de julho de 2022

Eu ja tinha o canal activo...o que me foi dito é que o canal iria fazer parte do pacote e iria pagar 69€ por mes e como tinha a sporttv ainda me descontavam 5 euros por mes durante 5 meses...


  • Autor
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 13 de julho de 2022

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 13 de julho de 2022

Boa tarde @RJDS74,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário