Skip to main content
Header
Respondido

Como gerir serviços premium na nova área de cliente?


A nova área de cliente não me deixa gerir os serviços contratados. Eu clico no menu Televisão UMA TV e depois em “Gerir Canais e Serviços Premium”, mas neste menu eu somente consigo visualizar e não consigo mais cancelar serviços que foram contratados.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

rodrigors3012 escreveu:

A nova área de cliente não me deixa gerir os serviços contratados. Eu clico no menu Televisão UMA TV e depois em “Gerir Canais e Serviços Premium”, mas neste menu eu somente consigo visualizar e não consigo mais cancelar serviços que foram contratados.

Boa tarde, se por qualquer motivo imprevisto não está a conseguir através da área de cliente, experimente pela BOX.

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 6 de junho de 2022
rodrigors3012 escreveu:

A nova área de cliente não me deixa gerir os serviços contratados. Eu clico no menu Televisão UMA TV e depois em “Gerir Canais e Serviços Premium”, mas neste menu eu somente consigo visualizar e não consigo mais cancelar serviços que foram contratados.

Boa tarde, se por qualquer motivo imprevisto não está a conseguir através da área de cliente, experimente pela BOX.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 6 de junho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rodrigors3012.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Pode, em alternativa à Área de Cliente, fazer a gestão de canais premium através da Box.

Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços na Área de Cliente NOS, a fim de corrigir eventuais erros. Saiba como:

Obrigado