Skip to main content
Header
Respondido

sem conexão box iris


Box sem menus sem video clube, e informação dos canais nada mas mantém a luz de conexão acesa, já fiz tudo desligar voltar a ligar, conetevidade, hard reset, tudo... E nada de menu.

 

 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @João b,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Surge alguma mensagem de erro no menu ou videoclube? 

Confirme, por favor, se todos os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro da box.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros ao equipamento. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • Resposta
  • 22 de abril de 2022

Boa tarde @João b,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Surge alguma mensagem de erro no menu ou videoclube? 

Confirme, por favor, se todos os cabos estão corretamente ligados no painel traseiro da box.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros ao equipamento. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


Comentário