15 Abril 2022 - Reclamação da FATURA FT 202295/853812 de 05/04/2022
Há cerca de 3 semanas, no final de Março, próximo passado. estive em UK, Manchester e necessitei de dados de forma a receber chamadas em Roaming e ver as caixas de email. Como fiquei sem dados, achei estranho!!!???...mas depois acabei por meter dados…apareceram -me várias opções e quase sem me dar conta, ou saber o custo...carreguei 3 Ghz...desconhecendo o que, entretanto, me iam Facturarl!!!!….
Entretanto, há dias recebi a Factura e reparei que me debitaram 2 (duas) vezes o valor de 13.99 €, REPITO 13.99 €!!!!….ou seja 27.98 €!!!!!….além dos aditivos renovações mensais de 1.353 € + 6.990 €!!!
NÃO ENTENDO!!!!!!….
Desloquei-me à Loja NOS, no Centro Comercial PARQUE NASCENTE - Gondomar Porto e apresentei a reclamação. o Colaborador atendeu, compreendeu e informou que o pedido por mim então feito foi quase na mesma hora...diferença de 2 minutos. Expliquei por uma lado que, possivelmente, houve uma repetição involuntária do meu pedido, dado a Urgência que eu estava, por outro, não sabia que seria debitado este valor, mas sim creio...era de 6.99€..mais ao menos. Disse-me que entretanto ia receber uma chamada da NOS - Facturação.
Ligaram-me e fui atendido por uma menina?...Senhora???...LEONOR FERRERA e, novamente, voltei a explicar a razão da minha reclamação...aliás penso que a interveniente já o saberia!!??... ou pelo mínimo deveria saber. Incorrectamente e com uma deselegância “atros”!!!...que até me exaltei!!!!...de facto, disse-me que tinha que comprovar, se estava correcto ou não, a veracidade do meu pedido então feito, quanto ao aumento de dados. Perdoem-me mas não a deixei mais falar!!!... ou explicar!!!!...questionei-lhe só, perante a observação incorretamente feita por ela... se em 2 minutos volvidos no pedido, tinha tempo de gastar os 3GHZ!!!!!!??????
Alerto e compreendo que “Todo o Burro come Palha...o que é preciso e saber-se dar”!!1...mas com este tipo de atendimento, de qualquer forma, não pensando previamente que poderá provocar um “choque” entre intervenientes, NÃO SE COMPREENDE!!!!…
Perante o exposto aguardo uma vossa informação sobre o assunto, de forma à respectiva resolução, ou seja um credito à factura supra mencionada.
Atentamente
Maria Luisa A. L. Amorim
José da Costa Amorim